Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2011-12-07 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 1

Members Club vs Zona T by Fiuza

Members e Zona T dividem pontos em jogo frenético!

Mesmo sem hipóteses de evitar o play-out ou subir na tabela as duas equipas proporcionaram um bom jogo de futebol sempre jogado a um bom ritmo e com oportunidades de parte a parte.

  

Os primeiros a criar perigo foram os Members através do recém-chegado Rui Fernandes, que desfere um remate potente para a baliza, mas o remate que se dirigia para a baliza acerta caprichosamente em João Capela!

Não fizeram o gosto ao pé de um lado, aconteceu do outro. Boa jogada de Manuel Abegão pela esquerda, que chega à linha final e centra atrasado onde aparece Kiko Oliveira a atirar sem hipóteses para Dimitri!

Com o golo sofrido os Members reagiram de imediato e volvidos poucos minutos voltam a repor a igualdade no marcador, depois de uma tabela entre Gonçalo Brito e Rui Fernandes e o último remata colocado sem hipóteses para Francisco Rodrigues “Frango”. Não tardou a dar a cambalhota no marcador, Rui Gaspar recuperou bem uma bola no0 meio campo e arrancou pela esquerda, já dentro da área remata para o fundo das redes!

Depois desta reacção dos Members os Zona T acordaram e tentaram empatar a partida, João Marques “Sagres” tentou a sua sorte de livre, mas o remate saiu à figura de Dimitri. Antes do apito do intervalo ainda houve tempo para um bola no ferro, num livre bem marcado por Pedro Cardoso para o coração da área onde aparece Sagres a cabecear em cheio no travessão!

Depois do descanso as equipas voltaram para a segunda parte com a mesma energia como se de a primeira parte se tratasse e o ritmo de jogo não baixou e Abegão foi o primeiro a tentar a sua sorte, mas o remate saiu ligeiramente ao lado da baliza.

De bola parada Rui Fernandes ia causando o pânico, mas do outro lado estava “Frango”, que com uma estirada tira uma bola do ângulo para canto! Mas não é só Rui Fernandes que cria perigo de bola parada e Kiko Oliveira também fica perto do golo, num livre batido rasteiro onde Dimitri se vê obrigado a uma defesa de recurso para o poste!

O jogo estava equilibrado e as bolas paradas estavam a ser bem aproveitadas e foi mesmo num livre que a Zona T chegou ao empate. Livre de Cardoso para o segundo poste onde aparece Pedro Ferreira a cabecear para o fundo das redes. Depois do empate a Zona T galvanizou, mas até ao final do encontro não iria conseguir chegar ao golo que lhes daria a vitória.

Justa repartição de pontos entra duas boas equipas que mostraram o porquê de estarem na maior divisão Allstars.

 

(Crónica de João Jacinto)

 

 

 

 

por Ricardo Solnado