Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-07-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100100

      MVP: Gonçalo Garcia

      Real Madeira vs Paralympiakos

      Tudo empatado!

      Num jogo onde nenhuma das equipas conseguiu superiorizar-se e desfazer o nulo, ambas levaram para casa um ponto e continuam assim empatadas também na tabela classificativa.

       

      A partida iniciou-se a grande ritmo por parte das duas equipas, como é hábito de ambas, mas sem que nenhuma conseguisse criar grandes oportunidades de golo.

       

      Só já após as primeiras substituições e de bola parada, surgiu a primeira grande oportunidade. Após um livre bombeado para a área, Martins amorteceu a bola que ainda sofreu um ressalto e sobrou para Dinis que acabado de entrar viu-se em posição privilegiadíssima para marcar mas com uma mancha enorme, Filipe (Futah) negou o golo grego! Que intervenção do guardião!

       

      Logo de seguida, após assistência primorosa de Relveiro na esquerda, Dinis surgiu novamente em excelente situação de finalização mas acertou mal na bola e deixou passar nova grande oportunidade.

       

      A resposta dos madeirenses surgiu já em cima do intervalo quando Djaló isolou-se e perante a rápida saída de Garcia dos postes tentou servir um colega mas o passe acabou por sair demasiado longo e a bola acabou por sair pela linha de fundo.

       

      A abrir o segundo tempo, Djaló voltou a surgir isolado perante Garcia, optando pelo remate desta vez. Contudo, o médio falhou o alvo por escassos milímetros.

       

      Quem não falhou o alvo, foi Relveiro na resposta. De livre directo, o canhoto encheu o pé e disparou uma bomba ao ângulo da baliza madeirense mas Filipe voou e impediu o inaugurar do marcador! Que novo grande momento do guardião.

       

      As equipas iam desenvolvendo boas jogadas mas ora um defesa interceptava a bola antes da finalização adversária, ora a pontaria (normalmente em remates de longe) não era a melhor.

       

      Já nos minutos finais da partida, esteve à vista a vitória dos madeirenses. Num contra-ataque rapidíssimo, Aguiar (estrangeiro) assistiu Castro que ficou na cara do golo mas Garcia com uma mancha monstruosa garantiu a divisão de pontos.

       

      Crónica de João Lopes Pereira

      por Organização Allstars