Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Coposnhaga FC

Copos não seguram vantagem e empatam com Members Club

Foi no Estádio 1º de Maio que o Copos e o Members Club se defrontaram num duelo para a Taça, e os Members não conseguiram transformar posse de bola em muitos golos, conquistando o empate apenas nos instantes finais.

 

O jogo começou e foi Inho que deixou o primeiro aviso, com um remate fortíssimo de muito longe, que obrigou Javier Soto a uma defesa espetacular, a bola sobrou para Quiçadas que rematou para nova defesa de Javier que desta vez amarrou com segurança! O resto do primeiro tempo foi dominado pelos Members, que trocavam a bola à vontade mas pouco atacavam, pois o Copos se mostrava concentrado, a defender muito bem, e a fechar todas as linhas de passe possíveis.

O segundo tempo começou e trouxe um futebol mais atrevido dos dois lados, com o Copos a deixar novo aviso, com Zé Costa a receber de costas para a baliza, consegue virar-se e a rematar de pé esquerdo mas ao lado da baliza. Na resposta Miguel Ribeiro recebeu a bola na direita rematou cruzado ao ferro da baliza! Pouco depois o Copos conseguiu inaugurar o marcador pouco depois, contra-ataque rápido comandado por Zé Costa na esquerda, o avançado, trabalhou bem unto à linha de fundo, cruzou ao segundo poste onde apareceu muito bem Mike Ramos que conseguiu o golo! O Copos dilatou a vantagem pouco depois a partir de uma grande penalidade cobrada na perfeição por Zé Costa!

A perder por dois o Members foi em busca do empate e conseguiu reduzir a distância no marcador pouco depois  com o cruzamento de Miguel Ribeiro a encontrar Duarte Conde na área, que de calcanhar assiste Caíres que conseguiu fazer o golo!,a pressão continuou e Duarte por pouco não fez um golaço com um pontapé de longa distância mas a bola passou a poucos centímetros do poste! O empate surgiu nos minutos finais com Miguel Ribeiro a cabecear ao segundo poste sem qualquer hipótese para Pedro Ferreira! Ainda antes do apito final, um canto estudado do Copos deixou Inho isolado à entrada da área, mas não bateu bem na bola com o remate a ir por cima da baliza.

O percurso dos Members na Taça continua negro, com uma derrota e agora um empate, contudo ainda é mais do que possível seguir em frente, precisando apenas de ganhar aos Combatentes, e esperando que a Fiorenteta vença os seus dois próximos jogos, o Copos para garantir passagem precisa que de derrotar a Fiorenteta garantidamente, e depende do resultado entre Combatentes e Fiorenteta para saber qual seria o melhor resultado para eles no duelo entre Combatentes e Members Club.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars