Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-10-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Tettonham Hotspur vs Iraque Unita

Iraque mantém pressão a Pussys e Hammers!

Os Iraque Unita bateram os Tettonham por 2-3! Os atuais campeões seguem isolados na terceira posição e na perseguição às equipas da frente!

Os Iraque foram os primeiros a ameaçar. Numa bola bombeada pelo guarda redes, Mendonça cortou de cabeça, mas fez o esférico ir parar aos pés de Rua. O avançado entrou na área descaído para a linha direita e disparou forte na direção da baliza. Estevens estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
Os Tetto estavam a disputar o encontro e até tinham mais posse de bola, mas na primeiro quarto de hora, só os Iraque conseguiram criar lances perigosos. Vasconcelos desmarcou Rua com uma bom passe para as costas da defesa e deixou o avançado na cara de Estevens. Rua tentou desviar do guarda redes, mas o remate saiu fraco e o guardião segurou com facilidade.
Pouco depois foi Brito que ameaçou a baliza adversária. Fayad trabalhou bem junto à linha lateral, deixou no médio à entrada da área e Brito rematou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O golo já se advinhava e acabou por surgir num remate cruzado de Luís Zilhão. A bola sobrou para a entrada da área dos Tetto e o defesa lateral apareceu a disparar forte para o fundo das redes! Excelente golo!
A equipa inglesa chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Os Tetto tiveram alguma sorte e benefeciaram da ajuda do central dos Iraque. Almeida (estrangeiro) bateu longo na frente para Diogo Pinho e Ferrão a tentar cortar desviou na direção da própria baliza. O guardião já se estava a sair e quado tentou chegar à bola, já foi tarde de mais. Estava reposta a igualdade.
Antes do fim do primeiro tempo, Poiares ameaçou de livre direto. O médio disparou forte, mas o guardião dos Iraque impediu o golo com uma defesa segura.

Os Iraque entraram bem no segundo tempo e ameaçaram a baliza de Estevens logo a abrir a segunda metade. Brito cruzou para o segundo poste e Ferrão apareceu a desviar, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Minutos mais tarde, os Iraque voltaram para a frente do marcador. Zilhão fez um passe vertical para os pés de Fayad. O médio recebeu de costas para a baliza, rodou sobre o defesa e disparou para o fundo das redes!
A vantagem dos Iraque voltou a não durar muito e pouco tempo depois, Pinho restabeleceu a igualdade. Frederico Carvalho arrancou pela linha esquerda, cruzou rasteiro para o interior da área e o avançado apareceu para encostar para o fundo das redes! Estava feito o 2-2!
Pouco depois, Frederico Carvalho ameaçou através de um remate de meia distância. O médio rematou forte, fazendo a bola ir junto ao poste e obrigou o guardião adversário a aplicar-se para impedir o golo. Grande defesa!
Os Iraque voltaram à carga, desta vez através de uma boa jogada entre Vasconcelos e Chorão. O avançado lançou o defesa junto à linha, Chorão entrou na área e picou sobre o guarda redes. A bola saiu muito perto do poste!
Os Iraque estavam à procura do golo da vitória e Fayad esteve perto. Paulo lançou o médio com um óptimo passe por entre os centrais. Fayad recebeu, rodou sobre o defesa e rematou a centímetros do poste! Muito perigoso!
Já perto do final do jogo, os Iraque chegaram ao golo e fizeram o 2-3! Fayad lançou Paulo junto à linha lateral e o avançado cruzou rasteiro para o centro da área. Vasconcelos estava no sitio certo e só teve de desviar para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão