Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-30 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 2

200301

MVP: Michael Pereira

Zona T by Fiuza vs Bayer Levasnokusen

Alemães complicam manutenção!

Frente ao lanterna vermelha, já relegado e sem nada a perder, os alemães procuravam a vitória que, associada a uma derrota dos Tutto Nero que acabou por acontecer pouco depois, lhes garantiria a manutenção. Mas Renato, Michael e alguma falta de frieza na altura de marcar, acabaram por frustrar os objectivos dos encarnados.

 

Com alguns telheirenses atrasados, os alemães iniciaram a partida em superioridade numérica e de imediato encostaram o adversário à própria área. Mas acabaram por ser os telheirenses a inaugurarem o marcador. Já com oito elementos, Abegão aproveitou a subida linha defensiva alemã e isolou Renato que entrou área e colocou a bola fora do alcance de Xara! Que passe e que finalização!

 

Os alemães tentaram responder mas Renato voltou a fazer das suas, passou por tudo e todos e bisou na partida! Que início de jogo para o craque telheirista!

 

Mas mesmo assim, os alemães nunca baixaram os braços e Barroso, através das suas típicas diagonais da esquerda para o meio, atirou milímetros ao lado por duas vezes!

 

Os azuis ainda ficaram perto de novo golo, após um cruzamento para a cabeça de Keny que desviou milímetros ao lado mas foram os alemães que marcaram! Após canto estudado, Ramos assistiu Carretas que encheu o pé e colocou a bola no fundo das redes!

 

Até ao intervalo, os alemães ficaram muito perto do empate, após duas grandes jogadas de Lima pela direita mas, primeiro, ninguém chegou e depois, Aranha, com a baliza completamente escancarada, acertou em cheio na barra! Que perdida!

 

O descanso não fez os alemães abrandarem e logo no recomeço, Lima combinou bem com Fred (estrangeiro), isolou-se mas Michael conseguiu impedir o golo!

 

Os azuis ainda ameaçaram por Gomes que obrigou Xara a uma boa intervenção mas até ao apito final só deu mesmo Bayer que, mesmo já em inferioridade numérica, foi causando o pânico na área azul, valendo à Zona T um enorme Michael que conseguiu negar o golo a Lima por duas vezes e outra a Fred em remates practicamente à queima-roupa!

 

Mas tanta insistência teria que acabar por resultar em golo e já sobre o fim, num livre directo em cima da área, Ramos tirou as medidas à baliza e colocou a bola fora do alcance de Michael e empatou a partida!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars