Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-03-19 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

100200

MVP: João Ramos

Bayer Levasnokusen vs Zona T by Fiuza

Bayer quase à superfície!

Os Bayer Levasnokusen aplicaram uma goleada sem resposta à Zona T e estão lançados para sair definitivamente da zona de despromoção!

A noite prometia com um duelo entre duas equipas de fim da tabela da Liga A. A separá-las apenas três pontos, a uni-las a vontade enorme de vencer e somar pontos que lhes permitissem sonhar com a saída da zona de despromoção! Começou mais perigosa a Zona T com uma triangulação fantástica do ataque a culminar num remate em esforço de Pacheco que Xara defendeu de forma magnífica! Na sequência João Ramos abriu a noite mágica e na conversão de um livre direto bateu Michael e abriu o ativo. Ainda ninguém se tinha recomposto do primeiro e já aparecia o segundo, com Barroso descaído na direita a aplicar um remate de primeira que só as redes travaram. Grande golo do avançado que já nos habituou a estes momentos de magia! O jogo estava bom e mexido mas não abundavam as chances de perigo evidente. A Zona T, embora relativamente encostada às cordas ia conseguindo conter a maior parte das incursões alemãs embora os comandados de Lima estivessem já em modo “gestão”. Por isso mesmo chegava o intervalo sem mais nenhum lance digno de registo!

A abrir a segunda metade segundo episódio da série “Show de Ramos”. Fred Filipe (estrangeiro) progride na esquerda e dá no meio para Ramos que bateu facilmente o keeper! 3x0 no marcador e pelo semblante dos homens de telheiras era muito óbvio que já não havia alma para tirar o que quer que fosse desta partida! Contudo, os Bayer abrandaram substancialmente e a Zona T conseguiu crescer um bocadinho. Primeiro, Nikitis a fazer um grande cruzamento para Pacheco ao segundo poste que domina mal e perde uma situação em que estaria isolado na cara de Xara. Depois, um livre descaído para a esquerda de Nuno Gomes a ser batido de forma exemplar mas a passar centímetros acima do travessão! Depois, mais um grande passe de Nuno Gomes para Pacheco que rematou bem mas Xara a ser protagonista de uma enorme parada! O jogo caminhava para o final mas a primeira temporada da série protagonizada por Ramos ainda tinha mais um episódio. Aranha ganhou na sequência de um canto adversário, colocou na direita em Ramos que correu sozinho o campo todo e atirou lá para dentro, fechando o hattrick e o resultado!

O Bayer está a apenas 2 pontos de fugir à zona de despromoção e há ainda uma segunda volta para fazer. Quanto à Zona T, há que começar a pontuar porque o fosso em relação às equipas da frente começa a acentuar-se cada vez mais!

 

por Manuel Laja