Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-01-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Coposnhaga FC vs Paralympiakos

Paralympiacos continuam com série vitoriosa!

Os Paralympiacos venceram os Coposnhaga por 1-4 e já somam 3 vitórias em outros tantos jogos na liga B+!

Jogo inédito no CIF. Frente a frente duas equipas campeãs. Os Paralympiacos são os campeões em título da liga C e os Copos da liga B.
Os gregos começaram melhor e de bola parada chegaram ao primeiro da noite. Canto batido para o segundo poste, José Neves "Matic" ganhou nas alturas e atirou a bola ao poste! O esférico voltou para o centro da área onde apareceu Diogo Dinis a atirar para o fundo das redes!
Pouco depois foi a vez de Diogo Conduto criar perigo. Assistido por um excelente passe em desmarcação de Barros, o médio rematou cruzado mas viu António Dias (estrangeiro/Socceroos) fazer um excelente defesa.
Os Coposnhaga entraram um pouco dominados mas aos poucos foram-se recompondo. O primeiro sinal de vida dos dinamarqueses foi dado por Rafa (estrangeiro/Werder Semen). O avançado bateu um livre à entrada da área que obrigou o guarda redes dos Paralympiacos a grande estirada!
A acabar o primeiro tempo os gregos dilataram a vantagem. "Matic" subiu no terreno, fez uma excelente combinação com Tiago G. Pereira e surgiu isolado na cara do guardião. Sozinho, não vacilou e converteu com classe!

O jogo seguiu para o intervalo com o 0-2 assinalado no placard!

Os primeiros a criar perigo no segundo tempo voltaram a ser os Paralympiacos. Barros combinou bem com Diogo Conduto, lançou o médio na linha, que cruzou rasteiro para o centro da área, onde apareceu Rui Conduto. O avançado dominou, rodou sobre o defesa e rematou à baliza, mas António Dias voltou a ter que fazer uma boa intervenção!
A resposta dos Coposnhaga foi dada com um tiro de meia distância. Francisco Lobo progrediu no terreno, deixou em Zé Costa que atirou uma bomba à baliza contrária! Voltou a valer a atenção do guarda redes grego, que defendeu para canto.
O terceiro dos gregos nasceu de uma boa jogada colectiva. Depois de uma boa sucessão de passes, Diogo Conduto, vinda da linha, rematou cruzado e fez tremer as redes da baliza contrária!
A reacção dos Coposnhaga foi instantânea. Lançamento de linha lateral convertido por Francisco Teixeira Duarte para o interior da área, o guardião contrário socou a bola de volta para o defesa, que cruzou e Felner da Costa no coração da área atirou a contar!
Já a acabar a partida os Paralympiacos chegaram ao quarto e último golo. Os Copos estavam balanceados para a frente e depois de um lançamento para a área dos gregos, o guardião ganhou a bola e lançou rapidamente em Barros. O médio aguentou a carga do defesa e ficou isolado na cara do guarda redes. Barros aproveitou e tocou para o lado, oferecendo golo a Tiago G. Pereira que só teve de encostar.

Os Paralympiacos continuam invencíveis e já são a equipa que lidera a liga B+. 3 jogos e 3 vitórias, será que se preparam para levar o "caneco" novamente este ano?

por Henrique Zilhão