Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-01-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 3

000000

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Members Club vs Zona T by Fiuza

Reviravolta no último minuto!

Numa partida imprópria para cardíacos os Members perdiam por 3-0 já na segunda parte e quando já parecia impossível começaram a reduzir a diferença chegando mesmo ao empate e no último minuto acabaram por fazer o golo da vitória.

Num jogo a contar para a terceira jornada da Liga A iriamos ter um duelo entre dois históricos do mundo Allstars, de um lado os já conhecidos Members que ainda não conheceram o sabor da derrota esta época e do outro lado os também já conhecidos Zona T by Fiuza, que ainda não conseguiram pontuar esta época.

Feitas as apresentações passemos então ao futebol, os primeiros a criar perigo foram os Members através de um remate forte de Ripas que obrigou o guarda-redes Mike a fazer uma boa defesa! A Zona T não se deixou intimidar e partiu para cima do adversário e logo com um grande momento de futebol, cruzamento de Eduardo Belchior para Renato Oliveira respondeu com um pontapé de bicicleta que obrigou o keeper adversário a fazer uma boa defesa. O primeiro golo da partida iria surgir pouco depois, Renato numa jogada individual a passar com muita classe por dois adversários e já na cara do guarda-redes não foi egoísta e deu para Nuno Gomes fazer o primeiro da partida! Os Members entraram pouco agressivos na partida e foram deixando o adversário jogar, e até ao fim do primeiro tempo iriamos ter mais uma grande oportunidade de perigo para a Zona T. O último lance de perigo da primeira parte começou nos pés de André Alves que aparece na área a fazer um cruzamento atrasado para David Silva que consegue fintar o GK e depois remata mas vê o defesa tirar lhe o golo já em cima da linha!

Início da segunda parte e a Zona T ia continuando a carregar, e conseguiu logo nos primeiros minutos dilatar a vantagem! Renato sempre atento consegue ganhar um passe entre os defesas, passa pela defesa e pelo guarda-redes e atira para o 2-0! Minuto seguinte iriamos ver um lance que seria uma fotocópia exata do último golo, Renato outra vez muito atento a recuperar a bola num passe entre os defesas, passa pela defesa em corrida e na cara do GK atirou com classe para o 3-0! Os Members acordaram depois de esta desvantagem de 3 golos e responderam da melhor maneira possível com golos! O primeiro surgiu numa bola bombeada pela defesa, com Duarte Caires a fazer a simulação para Francisco Brites que atirou para o 3-1! Poucos minutos depois foi a vez de Ripas marcar, grande penalidade a favor dos Members e o avançado não tremeu e fez o 3-2! Os Members não iriam tirar o pé do acelerador e pouco depois iriam mesmo chegar ao empate. Contra-ataque lançado por Rui Gaspar que passou para Duarte Caires que com o cruzamento teleguiado pôs a bola ao segundo poste em Ripas que fez assim o 3-3! Já no último minuto da partida iriamos assistir ao momento da noite, alivio de Mike para o meio-campo onde aparece Duarte Caires que sem ninguém estar à espera enche o pé e de primeira sem deixar cair manda uma bomba para o fundo das redes, que golo incrível!

O jogo terminaria com esse golo, 4-3 para os Members numa reviravolta incrível que impõe assim mais uma derrota aos Zona T!

por Martim Peixe