Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

  • Estrangeiro

200100

MVP: Jorge Farinha

Los Moustaches by Homing vs The Hammers

Empate que não agrada a ninguém.

The Hammers e Los Moustaches by Origama defrontaram-se num jogo importante onde os três pontos disputados eram de máxima importância, e nenhuma das formações conseguiu arrecada-los.

O jogo começou com as duas equipas a procurar gerir a posse de bola, mas nenhuma se destacava. As duas defesas estavam atentas e impediam males maiores. Os Hammers foram os primeiros a abrir hostilidades: Henrique Gomes Pereira arranca na esquerda com muita velocidade, faz o cruzamento tenso, mas Jorge Farinha recolhe a bola com muita segurança para a primeira de muitas intervenções fulcrais. De seguida foi Duarte Rico a rematar de muito longe e a bola a ir ao lado. O domínio dos Hammers continuou com uma excelente jogada: Henrique recebe a bola e com um toque passa para João Jacinto “Jaças” que remata para mais uma defesa de Farinha!

O controlo britânico chegou ao fim com uma jogada extraordinária de Los Moustaches Salvador Samuel recebe a bola de Vitor Santos “Vitinho”, triangula com Claude (Estrangeiro) mas o seu remate vai ao lado. O golo chegou instantes depois e de forma caricata: “Vitinho” cruza a bola Frederico Nunes remata, a bola bate no poste, ressalta nas costas do guarda-redes que apenas a consegue apanhar quando ela já tinha passado a linha de golo! 1X0. Um golo importante que dava vantagem a formação de Manuel Mac-Bride.

Os seguintes 25 minutos foram polémicos, e começara com Los Moustaches por cima: em primeiro lugar foi João Glória que rematou na esquerda para uma excelente defesa de Martim Peixe “Putim”. A seguir foi “Vitinho” que tentou o remate em arco, mas não tirou bem as medidas! A resposta dos Hammers veio por intermédio de João Santos “Minorca” que trabalha muito bem na direita faz o cruzamento remate e a bola vai ao poste! Pouco depois um canto para os Hammers ia dando golo: nas alturas Rafael Monteiro “Zé Rafa” chega mais alto que os oponentes, desvia rumo ao golo, mas Farinha de forma espetacular impede o empate! O empate chegou no momento seguinte: “Minorca” fura bem mais uma vez, passa para Ivan (Estrangeiro) que sem ninguém na baliza consegue marcar o golo!

A pressão dos Hammers continou a fazer-se sentir: “Jaças” sem deixar o esférico cair remata para mais uma parada do “portero”! Pouco depois foi um passe em profundidade que Duarte Rico, passa para o meio onde Ivan tenta o toque artístico para a baliza, mas foi demasiado artístico quando devia ter sido prático. Los Moustaches responderam através de um lançamento longo Duarte Serra Cardoso desvia para o segundo poste onde aparece Salvador que cabeceia-a ao lado! No retomar do domínio dos Hammers, Ivan fura na esquerda, cruza para Duarte cujo remate é defendido por Farinha, logo após o remate Duarte é derrubado dentro da área, mas o árbitro não hesitou e mandou seguir, originando muitos protestos por parte dos Hammers. Os restantes minutos do jogo, foram marcados pela defesa de Los Moustaches que impediram mais situações de perigo chegar a baliza do homem do jogo!

Com este resultado as duas equipas perdem a hipótese de fugir aos seus concorrentes directos, The Hammers podiam ter fugido do campeonato a três onde agora estão inseridos, e Los Moustaches podiam fugir mais da linha de água. O empate determina que as restantes jornadas serão impróprias para cardíacos.

por Pedro Andrade