Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000100

MVP: João Van Uden

ATP United vs Los Moustaches by Homing

Tenistas vencem duelo de históricos!

Os ATP bateram por duas bolas um adversário de longa data. O bis de Van Uden deu os três pontos à formação amarela, que conquistou assim pontos muito importantes para o campeonato.

 

Era dado o apito inicial no CIF, entravam em campo duas equipas que se conhecem muito bem e que já têm no seu historial vários duelos. A partida começou melhor para os tenistas, que conseguiram um golo bem madrugador. Pacheco avança pela esquerda até à linha, conseguindo depois tirar o cruzamento para Van Uden que oportunista como sempre consegue encostar para golo, começava bem o encontro!

A resposta dos Moustaches surgiu dos pés de , que tenta bater Morais (neste encontro a guarda redes) com este a fazer uma defesa incompleta, e na recarga Fred a não conseguir melhor do que um remate à figura.

Depois foi a vez de Salvador Samuel tentar a sua sorte, depois de ser assistido por Fred, tentou o remate em jeito, mas este a sair por cima da baliza amarela.

O jogo estava calmo e com poucas oportunidades para ambos os lados. Antes do intervalo os tenistas chegaram com perigo à baliza adversária, depois de Ricky conseguir passar por um adversário, deixando a bola para Zanatti que não consegue atirar certeiro.

 

Na segunda metade os ATP reforçaram o ascendente na partida, a primeira oportunidade de perigou derivou de uma bom lance do regressado Nikitas pelo meio, deixando  à entrada da área para Renato, que frente a Esquível não consegue chegar ao golo, com o guardião a fazer uma bela defesa. A segunda oportunidade foi iniciada por Ricky, utilizando a sua velocidade para furar pelo meio campo adversário, e em zona de remate assiste Renato com este a ver o golo ser negado por um corte crucial de Girão!

Depois foi a vez de Girão  ter o golo nos pés, mas Ricky em trabalho defensivo a também conseguir um excelente corte.

2x0! Depois de um contra ataque rápido, Renato consegue desmarcar Pacheco, e este, numa jogada de dois para um a oferecer o golo a Van Uden.

Os tenistas estavam muito por cima nesta fase do encontro, contra uns Moustaches desorientados. O terceiro esteve muito perto de acontecer, depois de ter sido desmarcado por Nikita, Renato tenta um chapéu perfeito frente a Esquivel, com o ferro a negar o golo do avançado. Era um belo golo!

Já na reta final da partida a formação branca podia ter reduzido a desvantagem, Martim Cabral trabalhou bem e conseguiu desmarcar  Fred, que dentro da área não conseguiu bater Morais, com o guardião a defender a bola para canto. 

A partida ia chegar ao fim com os ATP a saírem vitoriosos deste embate. Estiveram organizados e rápidos no ataque, e somam assim três pontos muito importantes para a liga!

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

 

 

 

por Organização Allstars