Allstars on Facebook

Jogo

PO, 2012-06-04 às 23:00 @ Pina Manique

2 - 1

000000

ATP United vs Los Moustaches by Homing

ATP mantêm-se na Liga Allstars!

No playout que decidiria quem ficaria na Divisão Allstars, os ATP levaram a melhor ao vencerem os Moustaches por 2 x 1.

 

Os Moustaches entraram melhor na partida e logo nos primeiros minutos da partida, inauguraram o marcador, com Chico Pereira dos Santos a arremessar uma bola para a área onde apareceu João Vieira a cabecear para o fundo das redes!

Minutos mais tarde, Vieira esteve perto de bisar, num lance em que “Sonic” picou por cima da defesa e o striker de branco atirou forte pouco por cima da barra!

Apesar do susto, os ATP progressivamente com o passar do tempo foram impondo o seu jogo e a chegar com frequência junto da baliza contrária. Hugo Anão por duas ocasiões em boa posição na área de cabeça não conseguiu dar o melhor seguimento. “Nandes” (estrangeiro) descaído para a direita na área, atirou cruzado pouco ao lado do alvo!

De seguida, a determinação dos tenistas foi recompensada ao apontarem o golo do empate; lançamento lateral longo de João Zanatti e Hugo Anão finalmente a conseguir cabecear para o fundo das redes!

Com tudo em aberto para os minutos finais da primeira parte, os Moustaches estiveram perto de voltaram a adiantarem-se no marcador; “Sonic” ganhou junto à área contrária, Vieira com um bom trabalho individual furou pela defesa contrária, atirando forte já com ângulo reduzido pouco por cima do alvo!

No segundo tempo o jogo fechou. Dentro do equilibrado os Moustaches foram a equipa com mais iniciativa e que mais vezes rondou a baliza contrária.

Numa rápida transição, Salvador Samuel com um bom passe para o flanco contrário solicitou o seu irmão Tomás Samuel, que só sozinho perante o GR, não conseguiu bater André Pereira, que faz uma excelente defesa!

André Pereira voltaria a ser decisivo com mais uma boa defesa. No seguimento de uma excelente jogada pelo corredor esquerdo entre “Sonic” e Salvador, Nuno Xara-Brasil apareceu na área mas com uma rápida saída dos postes, André fez uma grande mancha!

Xara voltaria a estar perto do golo, atirando com espaço na área por cima do alvo!

Perto do apito final e contra a corrente do jogo, os ATP conseguiram apontar o golo que lhes garantiu a manutenção na Divisão Allstars; a passe de Hugo Anão, “Nandes” com grande classe no limite lateral da área já com pouco ângulo, tirou um coelho da cartola e fez um chapéu perfeito ao GR contrário. Grande golo!

No que foi uma boa partida de futebol com duas partes bastantes distintas, os ATP conseguiram uma vitória muito suada que acaba por premiar a sua eficácia clínica no segundo tempo. Azar para os Moustaches que protagonizaram uma boa exibição.

 

por Afonso Belo


Ficha de Jogo

PO: Play-Off DA/LA

DataJogo
04/06ATP United vs MoustachesPM2 - 1