Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2017-12-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

3 - 1 após gp

200300

MVP: Tomás Sousa

The Hammers vs Trocabola

A Champions vai para Londres!

Jogo do ano entre o campeão da liga A e o favorito à conquista do titulo da divisão Allstars. No mês passado os Hammers haviam conseguido bater os Trocabola nas grande penalidades, como seria desta vez?

 Inicio de jogo muito interessante entre duas das melhores equipas do universo Allstars.  quase que abria o marcador de canto direto, valendo o poste aos ingleses! Na resposta Tiago, de calcanhar, quase que desfazia a igualdade. Os Londrinos demonstravam ser mais experientes e através do seu futebol agressivo conseguiram secar por completo Robinho( estrangeiro) o craque da equipa! Tal como se esperava o jogo era de intensidade máxima e Peixe através de um livre direto dispara um míssil ao poste. Ainda estavam os adeptos ingleses a queixar-se da sua falta de sorte e Dipi sozinho na área faz o mais difícil, falha um golo cantado!
 A segunda parte começou com o golo dos Trocabola ! Chichorro a desviar o lançamento de Necas e a quebrar o impasse. 1-0! Salvador Bonnevile quase que ampliava a vantagem do lance seguinte mas o remate sai desviado. Os Hammers reagiram e Jacinto mais uma vez de livre a testar a atenção de Zema. Cheirava a empate e Rafa de cabeça quase que marcava! Mas o relógio não parava e a forte coesão defensiva dos azuis aproximava-os a passos largos da conquista, os comandados de Salema demonstravam grande maturidade. Os Hammers começaram a massacrar nos minutos e foi para grande alívio da equipa que, na sequencia de um livre, Tomás aproveita um ressalto e empata a partida. Que emoção!

  Este jogo era impróprio para cardíacos e para apimentar ainda mais o suspense, seguia-se o prolongamento. As equipas não mostravam sinais de abrandar. Robinho (estrangeiro) quase que levava os adeptos á loucura mas o remate foi á malha lateral. No entanto, o génio de Zé Moya ia aparecer, a entrada da área dispara um tiro sem hipóteses.2-1! Mas o jogo não estava acabado e e Justo a aproveitar um ressalto e a fazer o 2-2.

 Uma final destas só podia dar em penaltys e a vitória sorriu aos Hammers com Ivan a não vergar no penalty decisivo. Uma final destas só podia dar em penaltys e a vitória sorriu aos Hammers com Ivan a não vergar no penalty decisivo, depois de Martim ser uma vez mais decisivo ao voar para parar a primeira grande penalidade dos Trocaboloa. Grande vitória dos ingleses que assim conquistam a sua primeira Champions. Uma palavra de apreço também aos Trocabola que com uma exibição digna embelezaram ainda mais a conquista dos londrinos.

 

por Francisco Veloso