Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-12-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Miguel Deus

Los Moustaches by Homing vs ATP United

Tenistas metem a terceira!

Depois de um meio de época complicado para os ATP, os tenistas continuaram a boa forma e conseguiram a terceira vitória consecutiva da época! Do outro lado, os Bigode ainda a lutar pela subida complicaram a tarefa, e já não dependem de si próprios para ir a playoff.

 

As duas equipas entraram em campo com vontade de marcar, contudo as primeiras tentativas eram remates de longe e sem ameaça real para os guardiões! A melhor oportunidade do jogo até aquele momento, foi um chapéu de Vieira, que um defesa cortou quando a bola se encaminhava para a baliza! Pouco depois, grande passe de Vieira e Kiko dentro de área, à meia volta, remata para bela defesa de Barosa.

E porque quem não marca sofre, o golo dos ATP ia sugerir na reposta: Morgado arrisca um remate de longe, Ricardo defende para a frente, e na recarga Deus chega primeiro e atira a contar! Os Bigode viriam responder a fechar a primeira parte: grande tabela entre Fred e Kiko, que termina com a finalização de Fred, de pé direito ao poste! Que perigo!

A segunda parte começa com o golo dos ATP: Julien adianta uma bola na direita, Deus aparece de trás que nem uma flecha e sozinho com Ricardo, atira rasteiro para golo! Pouco depois, grande momento de Ricardo na área: chamado a intervir duas ou três vezes o guardião disse ‘presente’ e impediu o golo! Os Moustaches chegariam ao 2x1 logo a seguir: canto curto para Kiko, o avançado cruza e Vieira encosta com facilidade!

A meio da segunda parte, grande oportunidade para os Moustaches para empatar: Kiko trabalha bem na área, assiste Vieira, que com tudo para fazer o golo atira para fora! Que perdida! Até final, os Bigode tentavam a todo o custo chegar ao golo, contudo a falta de pontaria ia dificultando a tarefa!

Pouco depois o árbitro apitaria por três vezes, sinalizando o fim do encontro! Com este resultado, os Moustaches perdem a oportunidade de se distanciar dos Real Madeira, que em caso de vitória, ultrapassam os Bigode. Os ATP com este resultado ficam sétimo lugar, a apenas 1 ponto dos Bayer.

 

Crónica de Martim Álvares

por Organização Allstars