Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-11-16 às 22:00 @ Inatel

1 - 2

000000

MVP: Afonso Coimbra

ATP United vs Anonymous

Anonymous vingam primeira volta!

Num jogo bastante disputado, um resultado que vale mais que três pontos e a vingança da goleada sofrida na primeira volta, distanciando os tenistas da luta pela subida e aproximando-os da pela manutenção e mantendo os Anonymous vivos na luta pela subida e pelo Título.

 

A partida começou com claro ascendente tenista que, sobretudo, através de bolas paradas, foram criando as primeiras situações de perigo da partida, contudo, a serem invariavelmente bloqueadas pela defesa anônima no último momento.

E assim, acabaram por ser os Anonymous a adiantarem-se no marcador! Após grande jogada de envolvência, Sebastião serviu Moita  que não perdoou e inaugurou o marcador!

O segundo esteve à vista logo depois, após excelente trabalho de Coimbra à entrada da área mas Barosa com um enorme voo negou o golo ao médio!

E ainda antes do intervalo, foi a vez de Féria ficar também perto de ampliar a vantagem! Após bola bombeada para a frente, Barosa não se entendeu com a sua defesa e Féria, qual Liedson, antecipou-se aos adversários e desviou a bola para a baliza sem ninguém mas Morgado apareceu in-extremis a impedir que esta terminasse no fundo das suas redes! Que intervenção do defesa!

 

A abrir o segundo tempo, o avançado voltou a ficar perto do golo após grande jogada de envolvência que terminou com Moita a ganhar a linha de fundo e cruzar rasteiro para Féria rematar para a defesa da noite! Que voo de Barosa!

Os tenistas responderam por Deus que em jogada individual passou por vários adversários, encheu o pé mas acabou por rematar à figura de Francisco que ainda assim teve que se aplicar!

Mas logo de seguida, o guardião nada pode fazer! Após lançamento lateral de Mendes para a área e após alguns ressaltos, Deus não perdoou e empatou a partida!

Os anonymous reagiram bem, começaram a apertar os tenistas e após algumas ameaças por Féria e Forjaz (Futah), chegaram mesmo ao golo! Coimbra com um passe espectacular a rasgar todas as linhas tenistas isolou Féria e o avançado, de primeira, à saída de Barosa, fez a bola sobrevoar o guardião e recolocou a sua equipa de novo na frente do marcador! Que golo do avançado!

Coimbra ainda ficou perto do terceiro após mais uma grande jogada individual mas, já na pequena área, acabou por falhar o alvo por ministérios.

 

Os anonymous não ampliaram a vantagem e até ao apito final, os tenistas ameaçaram o empate. Primeiro, após grande remate de Mendes milímetros ao lado e depois, após bomba do meio da rua de Manel para defesa a dois tempos de Francisco mas o resultado acabou mesmo por não se alterar.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars