Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

200200

MVP: Francisco Martins

Trocabola vs Hangover 96

Pausa de Verão não abala os Hangover!

Os Hangover partiram para férias com um registo perfeito e não borraram a pintura neste regresso das férias e bateram os sempre complicados Trocabola por 1-0!

 

Os Hangover vinham com os índices de confiança no máximo depois de terem entrado nesta pausa com um registo perfeito de quatro vitórias e apenas um golo sofrido, mas pela frente iriam ter uns sempre complicados Trocabola bola que eram uns fortes candidatos para estragar a festa dos Hangover!

Inicio da partida e foram os Hangover a dar o primeiro aviso, com André Monteiro a fazer um passe atrasado para Francisco Martins que atira forte com a bola a passar ligeiramente por cima da baliza dos Trocabola, o aviso estava feito! Depois o aviso chegou mesmo o golo, livre à entrada da área com Francisco Martins a atirar uma bomba para o lado do guarda-redes que não conseguiu evitar o primeiro golo da partida! Poucos minutos depois os Hangover estiveram perto de ampliar a vantagem, Custódio bate o canto para o coração da área onde aparece Henrique Zilhão a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear forte mas o guardião adversário respondeu com uma grande defesa! Os Trocabola começaram a subir no terreno e ainda conseguiram criar algum perigo na primeira parte, primeiro foi Salvador Bonneville que disparou uma bomba de média distância com o efeito da bola a trair o guarda-redes mas Miguel Mata estava a atento e evitou o golo! Já muito perto intervalo foi a vez de Vasco Félix da Costa a rematar rasteiro mas forte com a bola a passar a escassos centímetros do poste!

No segundo tempo a partida foi muito disputada a meio campo com as duas equipas a fazerem ataques muito bem premeditados, sem correr grandes riscos mas os primeiros a criar perigo foram os Trocabola, Luís Rebelo de Andrade (estrangeiro) recebe a bola à entrada da área, finta o seu adversário direto e remata muito forte com a bola a passar ligeiramente ao lado! Os Trocabola pareciam estar mais perto do golo e foi outra vez Luis a estar muito perto do golo, lançamento lateral para o médio que de primeira disparou uma bomba que passou muito perto do ângulo! Já perto do fim, Francisco Martins cruzou para “Xoto” que cabeceia para uma bela defesa do guardião.
Final da partida, resultado final 1-0 para os Hangover que marcaram cedo e conseguiram segurar a vantagem mínima até ao fim e continuam assim a sua caminhada vitoriosa!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars