Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-10-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100100

MVP: Manuel Laja

Hangover 96 vs ATP United

Hangover à Ranieri!

ATP United e Hangover 96 deram um espetáculo de futebol táctico no Estádio 1º de Maio com um jogo muito disputado e bem jogado apesar das poucas oportunidades para os dois lados.

O árbitro deu inicio ao jogo e os Hangover entraram melhor com duas oportunidades, a primeira é de Azambuja que rematou rasteiro obrigando a uma defesa muito complicada. Pouco depois foi Xico Martins que da quina da áea rematou à meia volta para ficar muito próximo de um grande golo! A reacção dos ATP foi dada por um livre de Manel que atirou em forte para o lado de Mata que amarrou com segurança!

Os ressacados estavam a ser a melhor equipa nesta primeira parte, conseguindo trocar bem a bola no meio-campo ofensivo e acabaram por deixar novo aviso na baliza dos tenistas com Xoto a segurar bem a bola nas costas da defesa, atira para nova parada de Barosa, o esférico sobrou de novo para o avançado, que caído na direita rematou para Miranda em cima da linha de golo impedir o golo atirando para canto! O golo dos Hangover surgiu no canto, que foi batido curto para Azambuja que cruzou para o segundo poste onde Xoto desviou para fazer o tento! Ao intervalo o golo solitário de Xoto fazia a diferença.

O segundo tempo trouxe uns Hangover 100% focados em defender o resultado dando a posse de bola aos ATP que não estavam a conseguir furar a muralha defensiva ressacada em bola corrida, e apostaram em bolas paradas: Manel voltou a ficar perto do golo a partir de livre directo, desta vez optou pelo remate em jeito e o esférico passou a rasar a barra! Os Hangover conseguiram responder bem com a bola a ser colocada alta na área, Xoto ganhou nas alturas com André a conseguir rematar para o fundo da baliza, no entanto o árbitro invalidou o lance por fora de jogo.

Os ATP pressionavam e pressionavam, mas pura e simplesmente não conseguiam criar perigo à baliza de Mata, e nas poucas vezes que se aventuravam no contra-ataque os Hangover criavam muito perigo, num desses mesmos lances Xoto picou a bola por cima do defesa para a desmarcação de André cujo remate foi defendido exemplarmente por Barosa! Os minutos finais foram totalmente dominados pelos tenistas que continuaram sem conseguir furar a defensiva ressacada ditando assim que o resultado ficasse 1x0 para os Hangover 96!

Vitória importante para os Hangover que fecham a primeira volta na liderança do campeonato. No outro lado os ATP perdem a oportunidade de se aproximarem no líder da Liga A após um jogo muito frustrante. 

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars