Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-07-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 4

  • Estrangeiro (4)

000010

MVP: Zé Maria Bettencourt

Anonymous vs Trocabola

Trocabola encostam no topo!

Com quatro golos estrangeiros e uma eficácia assustadoramente boa, a turma de Di Pietro levou a melhor sobre os Anonymous num derby que reeditou o prato forte da época passada!

Começaram muito melhor os Anonymous, com Vasco Elvas a fazer jogar e a colocar na esquerda em Afonso Coimbra que, depois de ganhar a linha de fundo colocou em Féria no meio que atirou por cima da baliza. O primeiro dos Troca chegou rapidamente, com Inho (estrangeiro) a ganhar no meio e a disparar de muito longe para o primeiro da noite. De seguida, mais uma chance escandalosa para os Anonymous, com David Martins a colocar um cruzamento em Sebastião que, sozinho na área, atirou por cima da baliza. Depois de Coimbra se soltar de três oponentes dentro da área, deu em Vasco Elvas que sozinho protagoniza a “rosca da noite” e atira ao lado da baliza. Do outro lado, Guedes ganha o esférico, coloca em Moya que tira um cruzamento perfeito para Pedro Melo (estrangeiro) que fatura e amplia a vantagem. O terceiro chegou quase de seguida, com Necas a recuperar dentro da área e a dar em Pedro Melo que, com veia goleadora, não perdoou e estabeleceu o 3x0. Com isto chegava o intervalo e, do lado dos Anonymous, a gigante necessidade de rever o que se estava a passar, pois embora o futebol praticado fosse bastante superior ao dos Troca, a ineficácia estava a prejudicar o conjunto.

Alguns minutos volvidos da segunda parte, jogada brilhante da turma de Sebastião, com Coimbra a isolar Preto Rebelo se calcanhar, mas este a não conseguir ultrapassar Zé Maria que segurou assim a vantagem. O mesmo Zé Maria que, poucos minutos depois, negou o golo a Conduto (estrangeiro), que sozinho na área não conseguiu ser superior à última muralha azul. Conduto queria a redenção e conseguiu, depois de cruzar na perfeição para o seu capitão que apenas teve de tocar ao de leve lá para dentro. Mas falando em assistências de grande nível, a melhor da noite estava por vir: Di Pietro vê Melo na direita, mas sem espaço para colocar a bola, puxa-a para trás e entrega ao colega, num só movimento, permitindo que este estabeleça o 4x1! Antes do final, Sebastião não conseguiu converter uma grande penalidade por oposição de Zé Maria!

Apito final e os Troca seguem na liderança, a par dos Hangover, mas com mais um jogo realizado. Quanto aos Anonymous os resultados não têm sido os desejados mas há ainda muito futebol para ser jogado!

por Manuel Laja