Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-06-20 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Magos da Bola

Magos entram a matar!

À boleia de Rafa e Condeixa os mágicos dizimaram por completo os Liverpussys que, uma vez mais, foram sujeitos a uma expulsão prematura de Barbeiro!

O jogo prometia, à partida, e os primeiros a criar perigo foram os Magos. Mau atraso de Paixão que permitiu a Rafa intercetar o esférico e, após contornar o keeper, atirar ao lado da baliza. Depois do primeiro aviso, os Pussys não acordaram e os Magos colocaram-se em vantagem: lançamento longo de Rafa na área com Condeixa a aparecer ao segundo poste, isolado e pronto para faturar! Estava inaugurado o marcador, mas os Magos não parariam por aqui: Rafa ganhou na esquerda, cruzou no coração da área e Condeixa, sozinho uma vez mais, a cabecear para um enorme defesa do guardião dos Pussys! Os Pussys não conseguiam reagir e coube ao seu GR salvar mais um golo. Canto cobrado na esquerda por Lopes com Rafa ao segundo poste a cabecear sozinho para mais uma grande defesa do redes! Antes do dilatar da vantagem Rafa e Fino podiam ter inscrito o nome na lista de marcadores, mas um rematou por cima, o outro encontrou a muralha que os Pussys tinham entre os postes! O segundo chegou à beira do intervalo, com Rafa a cruzar rasteiro ao segundo poste onde apareceu Condeixa a faturar pela segunda vez! Os Pussys, moribundos com o massacre, deram sinal de vida por intermédio de Noronha que a passe de Castro rematou bem para uma grande defesa de Ricardo! Com isto chegava o intervalo e os conjuntos reuniam para trocar ideias.

A abrir a segunda metade, os Pussys entraram com outro ritmo e conseguiram reduzir. Jorge adiantou em Paiva que segurou, viu e desmarcou António Pina que no jogo de estreia pelos Pussys atirou lá para dentro! 2x1 e os encarnados voltavam a ganhar esperança, sem terem feito muito por merecer. Contudo, os Magos voltaram a faturar e a anular assim qualquer esperança do adversário, depois de Lopes ter tabelado com Rafa e, na cara do redes, ter convertido em golo! Depois do 3x1 o jogo tornou-se um bocado morto, com poucas oportunidades de parte a parte. Depois de um momento de ascensão dos encarnados os Magos subiram para matar a partida, com Inho a desmarcar Rafa que não vacilou! O mesmo Rafa que viria a intercetar uma reposição do keeper e, aproveitando o adiantamento, atirou para fechar o score em 5x1!

Apito final na partida e o na nova época, mais do mesmo: tanto Magos como Pussys a provarem uma enorme qualidade quer individual, quer coletiva, e a prometerem 6 meses de alta rotação e brilhantismo!

 

por Manuel Laja