Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-06-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Los Moustaches by Homing

Hammers entram com o pé direito!

Depois de um final de época de desilusão, os Hammers entraram nesta nova temporada com uma vitória importante contra os sempre perigosos Los Moustaches. Um jogo equilibrado onde a segurança defensiva, e alguma sorte, dos ingleses provou novamente ser receita de sucesso.

 

Mal o árbitro deu inicio ao jogo os Hammers entraram a matar com o lançamento longo de Jaças encontrar na perfeição nas alturas Zé Rafa cujo cabeceamento inaugura o marcador! A resposta perfeita foi dada por Vieira que recebe a bola na costas da defesa após tentativa de intercepção falhada do defesa, o goleador com muita classe pica a bola por cima do guarda-redes que estava adiantado e empata o jogo! O inicio frenético de jogo continuou com o Ferrari dos Hammers Ivan avançar para a área pela esquerda  em velocidade, já dentro da área rematou para o fundo das redes concretizando o 2X1!

Ainda não tinham passado 10 minutos de jogo quando Rico é derrubado dentro da área em falta, e Jaças é chamado a converter o castigo máximo e é isso mesmo que faz! Inicio de jogo alucinante continuou com Fred a ser derrubado na área e a ser assinalado penálti para Los Moustaches! É Vieira quem remata da marca de penalidade e acerta em cheio no ferro, a bola fica em Ina cujo remate é defendido por Martim, sobra para nova recarga, desta de Vieira, que acerta novamente no poste onde a bola após tabelar no defesa vai para canto! Muito azar para Los Moustaches.

Os Hammers reagiram bem ao susto e Rico a entrada da área rematou forte e acertou no poste! Logo a seguir a arrancada pela direita de Jaças acaba em cruzamento rasteiro para a área para Ivan, mas um grande corte de Mac-Bride impede o golo!   

Os Hammers estavam a criar muito perigo em arrancadas pelo flanco, desta é Minorca quem lança o ataque pelo flanco, cruza para Ivan que dentro da área não consegue desviar a bola da mancha imponente de Mendes o guardião improvisado que assim mantive o 3X1 quando as duas equipas partiram para o descanso.

O segundo tempo trouxe os Hammers mais concentrados em manter a vantagem, enquanto Los Moustaches procuravam afincadamente o golo e a sua primeira ocasião no segundo tempo é pelo suspeito do costume Vieira, que tentou marcar de cabeça após cruzamento de Fred, mas a bola foi por cima da baliza! O susto levou os Hammers a criar perigo novamente, primeiro é Jaças que rematou cruzado mas não acertou na baliza, e de seguida é Rico que cruzou para a área onde Minorca atirou por cima. Los Moustaches pouco conseguiam fazer para furar a defesa inglesa o que tornava inconsequente toda a posse de bola dos homens de branco ditando assim o resultado final de 3X1 para os homens de Gonçalo Peixe!

Os Hammers com uma entrada de campeão tendo em conta o final da época anterior, não vacilaram perante os finalistas vencidos da Champions e conseguiram ganhar por 3X1 uma equipa histórica e sempre candidata ao título.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars