Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-04-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

300100

MVP: Tiago Cavalheiro

The Hammers vs Los Moustaches by Homing

Golo solitário elimina campeões em título!

Hammers e Los Moustaches defrontaram-se num jogo complicado, onde a segurança defensiva dos Hammers resultou numa vitória importante que terminou com o percurso dos defensores da Taça

 

Jogo de dois gigantes do mundo allstars começou com um ataque para Los Moustaches: cruzamento de Salvador Samuel para a área onde Manuel Mac-Bride saltou mais alto que todos mas não acertou na baliza. A resposta veio por intermédio de João Santos “Minorca” numa jogada pelo flanco chega dentro da área e, quando chega o momento de desviar do guardião e fazer o golo, consegue o desvio mas não o golo com a bola a ir ao lado. Os Hammers continuaram por cima e após um livre batido para a área que Fábio Santos consegue sacudir com uma saída imponente, Gonçalo Peixe recolhe a bola perdida, entra na área e remata forte, acertando com estrondo na barra!

Os homens do bigode estavam com dificuldades, sobretudo em jogadas pelo seu flanco esquerdo, onde os martelos batiam mais forte. Numa destas jogadas, a bola chegou ao segundo poste, onde Duarte Rico perdeu o duelo dentro da pequena área com Fábio, cuja mancha impediu o golo! Com o descanso a aproximar-se, um erro defensivo quase resultava em golo de Zé Pedro Girão, que recupera a bola em zona central, remata forte mas o desvio do defesa leva a bola a passar ao lado do poste. Se não fosse aquele pequeno toque, certamente que o marcador já teria sido inaugurado.

O segundo tempo abriu e com ele o marcador: Ivan Silva a protagonizar o contra-ataque, avança isolado até à área onde, em zona de finalização, o “Ferrari” dos Hammers acrescenta mais um à sua conta pessoal com um remate bem colocado! Com o golo os Hammers focaram-se no seu jogo defensivo e executaram-no na perfeição, com Los Moustaches apenas a conseguirem criar perigo através de bolas paradas. Primeiro é a partir de lançamento para a área onde Mac-Bride direcciona na perfeição o cabeceamento, mas não contou com o voou de Martim Peixe “Putim” que atirou o esférico para canto!

Os Hammers aguentavam as diversas tentativas de ataque dos defensores do título com muita categoria, não havia como furar a defensiva Hammer. Com os Moustaches cada vez mais frustrados e precipitados, uma falta de atenção deixou “Minorca” no último terço do terreno, com um toque técnico deixa o defesa para trás mas o seu remate foi novamente travado por Fábio. A principal ameaça dos Moustaches era o jogo aéreo, mas não acertavam na baliza de “Putim”. Uma exibição defensiva dos Hammers tirada dos manuais italianos!

Vitória importante para os Hammers que seguem para os 1/8 de final da Taça eliminando os campeões em título, que não conseguiram lidar com o autocarro na defesa Hammer, nem com o Ferrari na frente!

 

por Organização Allstars