Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-05-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100400

MVP: Francisco Palma "Pirata"

The Hammers vs Los Moustaches by Homing

Hammers não descolam!

Minutos depois do Leicester se sagrar campeão, os Hammers entraram em campo inspirados pelo feito histórico dos seus conterrâneos e num jogo de máxima dificuldade, garantiram uma vitória sem espinhas que os mantém na perseguição à Nova.

 

O jogo começou com enorme intensidade de ambos os lados, tendo o primeiro sinal surgido para o lado dos martelos. Num livre de bastante longe, Palma aplicou um verdadeiro tomahawk, qual Ronaldo, que passou a milímetros do alvo! E pouco depois, o ala fez mesmo o gosto ao pé! Manel

abriu em Peixe que combinou com Rico que, de trivela, fez um passe a rasgar a defensiva neazurri isolando Palma que, no cara a cara com Belmar (estrangeiro), não perdoou, colocou a bola no ângulo e inaugurou o marcador! Que jogada e que golo!

 

Os Moustaches ainda responderam após uma má reposição de bola em jogo que Martim resolveu com uma rápida saída dos postes aos pés de Vieira mas foram os Hammers que ampliaram a vantagem! Após um livre bombeado para a área bigodiana, a defensiva neazurra não conseguiu aliviar e Rico aproveitou para, com todo o à vontade do mundo, colocar a bola no fundo das redes!

 

A resposta dos Moustaches só surgiu após o intervalo. Logo nos primeiros minutos, Fred colocou a bola na área martela e Vieira desviou pouco por cima. Mas novamente, foram os Hammers a ficarem mais perto do golo! Jaças, ainda antes do meio-campo, disparou uma bomba inesperada que acertou em cheio no ferro!

 

O jogo manteve-se intenso, mas com poucos espaços e muita luta, sobretudo a meio-campo, não permitindo que nenhuma das equipas conseguisse criar oportunidades de finalizar.

 

Contudo, a perder, os Moustaches, naturalmente, foram subindo as suas linhas e após uma má comunicação entre Clode e Belmar, Minorca aproveitou o espaço para recuperar a bola e colocar a bola no fundo das redes!

 

Os Moustaches até final da partida ainda tiveram uma oportunidade de ouro para, pelo menos, conseguirem o tento de honra, mas era mesmo dia não dos Moustaches e Martim brilhou ao parar uma grande penalidade de Fred e a recarga do médio! E já em cima do apito final, o guardião martelo voltou a brilhar com uma excelente estirada a negar o golo a Santos num remate de longe!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars