Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-02-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

300000

MVP: Vitor Santos "Vitinho"

Los Moustaches by Homing vs The Hammers

Bigode matador castiga ineficácia dos martelos!

Los Moustaches continuam em bom plano no campeonato, segurando a liderança com um triunfo sobre The Hammers!

  

Jogo aguardado com boas expectativas, com duas equipas de futebol ofensivo. Foi sempre um jogo de grande intensidade, começaram primeiros os Moustaches por ameaçarem, um bom remate de Vitinho foi defendido por Martim Peixe para canto, do canto Fred Nunes tentou o golo olímpico, Martim atento não se deixou surpreender.

De resto na primeira parte os Hammers foram um pouco mais esclarecidos junto da baliza contrária, dando trabalho a Rui (Alcácer), a defender a baliza do bigode nesta noite! Primeiro travou bem um remate de Manuel Dias. Do outro lado resposta no contra-golpe, Fred já de ângulo quase impossível rematou cruzado e a bola não passou longe da baliza contrária.

Respondeu Jacinto à bomba para defesa de Rui, depois foi novamente Manel a ver Rui negar-lhe o golo. A maior perdida da primeira parte ficou para Duarte Rico, após um lance em que o central dos Moustaches ficou a reclamar falta, de baliza escancarada atirou para fora.

No segundo tempo o jogo teria os golos que faltavam ao jogo, mas não foi de imediato. Os Hammers continuavam mais incisivos, mas muito ineficazes, e iriam pagar isso caro. Peixe em boa iniciativa individual ofereceu o golo a Ivan Silva, que de baliza escancarada atirou para fora.

A resposta foi bem mais eficaz, e no espaço de 5 minutos os Moustaches fizeram dois golos. Abriu o marcador o matador João Vieira, boa combinação com Vitinho a deixá-lo isolado na cara de Martim, atirando a bola para fora do alcance do guardião contrário. Os Hammers acusaram o golo sofrido, e foram penalizados pouco depois, grande abertura na direita em Vitinho, que com mestria serviu Fred Nunes ao meio, o canhoto com uma finta de corpo tirou um contrário do caminho e atirou a contar!

2x0 no marcador deixava quase tudo resolvido, mas à beira dos minutos finais de grande penalidade Jaças encurtou a distância no marcador. Levantou alguma expectativa, mas os Moustaches não acusaram o golo sofrido e souberam, com segurança, defender a vantagem conquista e assim, com toda a justiça, conquistar mais três pontos.

por Ricardo Solnado