Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-07-17 às 22:00 @ Inatel

5 - 1

000000

MVP: Duarte Salazar Leite "Salas"

DB Purrianos vs Alcácer United

DB Chickinhos soma 1ª vitória!

DB Chickinhos e Alcácer United defrontaram-se em jogo a contar para a liga C2. A formação comandada por Tomás Costa entrou a perder, mas rapidamente deu a volta ao marcador e venceu por 5-1!

  

Os comandados de Tomás Costa foram os primeiros a criar perigo. Zé Baptista arrancou pela linha lateral e cruzou tenso para o interior da área. Salas apareceu ao primeiro poste e desviou de cabeça, mas o guardião do Alcácer teve enormes reflexos!

A resposta da formação canarinha trouxe o primeiro golo da noite! Luca Carradinha combinou com Stephane Fernandes à entrada da área e ficou isolado. Na passada, rematou colocado e pôs o esférico longe do alcance do guarda redes! Estava feito 0-1!

Pouco depois, o Alcácer United voltou a ameaçar e Miguel Sobral esteve perto de aumentar a vantagem. Numa bola bombeada para a área do DB Chickinhos, Sobral apareceu isolado junto ao segundo poste e atirou forte, mas para boa defesa de Telmo Tenreiro.

O DB Chickinhos começou a aumentar o ritmo e empatou partida. Tomás Costa fez um excelente cruzamento rasteiro e Salas apareceu a atirar forte para o fundo das redes!
Logo a seguir, Salas bisou na partida e pôs a sua equipa em vantagem. O avançado ganhou as costas ao defesa, ficou isolado e, na cara do guarda redes, atirou a contar!
Antes do fim do primeiro tempo, Tomás Costa aumentou a vantagem para 3-1. O médio apareceu sozinho ao segundo poste e deu o melhor seguimento possível a um cruzamento. O médio atirou de primeira e fez um excelente golo!

 

No segundo tempo, o DB Chickinhos entrou mais forte e não tardou até que Salas voltasse a assinar o livro dos marcadores. Na sequência de um excelente jogada de contra ataque, António Homem de Mello serviu o avançado com um excelente passe e deixou Salas isolado. O avançado atirou colocado e fez o hatrick!

Pouco depois, “Goga” esteve muito perto de fazer o quinto. Salas fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno e serviu o médio com um cruzamento rasteiro para o interior da área. “Goga” tinha tudo para fazer o golo, mas atirou com força a mais e viu o esférico passar por cima da trave!

O Alcácer estava com algumas dificuldades em chegar junto da baliza adversária, mas a meio da segunda metade David Monteiro esteve muito perto de fazer o segundo para a sua equipa. Stephane Fernandes fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e cruzou rasteiro. David recebeu sozinho já no interior da área, mas atirou ao lado! Grande oportunidade!
Antes do fim da partida, António Homem de Mello fez o 5-1 e estabeleceu o resultado final. O avançado assumiu a conversão de uma grande penalidade e não vacilou!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars