Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-07-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Iraque Unita vs Zona T by Fiuza

Zona T entra a vencer na taça!

Iraque Unita e Zona T defrontaram-se em jogo a contar para 1ª jornada do grupo F da taça allstars. Os azuis e brancos levaram a melhor e venceram por 1-4!

 

A Zona T entrou bem no encontro e não tardou até chegar ao primeiro da noite. Renato Oliveira combinou com Abegão à entrada da área e ficou isolado. O médio tentou fintar o guardião adversário, mas acabou por ser travado em falta no interior da área. David Silva assumiu a marcação da grande penalidade e não vacilou!

O avançado da Zona T estava irrequieto e pouco depois esteve perto de bisar. David Silva fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área e tentou colocar. Carlos fez uma excelente mancha e impediu o golo!

A resposta do Iraque trouxe o 1-1! Rocha Brito recebeu o esférico junto à linha lateral, arrancou e cruzou largo para o segundo poste. Paulo Estêvão apareceu sozinho e só teve de encostar!
Pouco depois, o Iraque quase passou para a frente do marcador. Depois de um pontapé de canto, o esférico sobrou para entrada da área e Chorão apareceu a disparar um míssil na direção da baliza. Michael Pereira estava atento e impediu o golo com uma grande defesa!
A fechar o primeiro tempo, David Silva entrou na área adversária pelo lado esquerdo do terreno tentou cruzar e viu o esférico desviar em Brito e entrar na baliza do Iraque.

 

No segundo tempo, o Iraque foi a primeira formação a ameaçar. Tiago Mealha recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!

A Zona T respondeu por David Silva. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação e ficou isolado. Silva tentou fintar Carlos, mas o guardião fez uma excelente mancha e desviou para canto.
Os azuis estavam melhor e pouco depois dilataram a vantagem. Pacheco recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro e rematou em arco, fazendo um excelente golo! Estava feito o 1-3!

O Iraque tentou sempre ir à procura do golo, mas sempre sem conseguir ultrapassar a última linha defensiva dos adversários. Antes do fim da partida, acabaram por ser os comandados de Pacheco a dilatar a vantagem. Renato Oliveira combinou com Nuno Gomes (estrangeiro) à entrada da área e disparou uma verdadeira bomba na direção da baliza. Carlos não teve hipóteses e o resultado ficou estabelecido no 1-4 final!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars