Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-06-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Gonçalo di Pietro

Trocabola vs Magos da Bola

Primeiros pontos para Magos e Trocabola.

Depois de entrarem com o pé esquerdo na temporada, magos e troquenses procuravam a primeira vitória e numa partida equilibrada e com boas oportunidades para ambas as equipas, a verdade é que esta poderia ter surgido para qualquer um dos lados, mas o jogo terminou mesmo com a divisão de pontos.

 

A partida começou com claro domínio dos Trocabola mas foram os Magos os primeiros a criarem perigo. Aproveitando o espaço derivado da subida linha defensiva troquense, Brito, com dois remates fortes e colocados à entrada da área, colocou os troquenses em sentido.

 

E depois dos avisos, chegou mesmo o golo mago! Numa rápida e boa jogada de envolvimento, Ramalho fugiu pela direita e atirou a contar!

 

A resposta surgiu já perto do intervalo. João (estrangeiro) recebeu na área de costas para a baliza, rodou sobre o marcador directo e disparou com selo de golo mas Pedro (estrangeiro) com a ponta dos dedos negou o golo ao avançado! Que defesa do guardião!

 

Mas a abrir o segundo tempo, Pedro nada pôde fazer para impedir que um livre directo cobrado exemplarmente por Barradas terminasse no fundo das redes! Que golo do avançado no seu regresso ao golos após mais de 2 épocas sem fazer o gosto ao pé.

 

Os Magos reagiram bem, subiram as suas linhas e encostaram os Trocabola à sua área mas foram os troquenses que ficaram perto do golo após uma grande iniciativa individual de Félix que numa rápida transição, simulou o passe e fugiu pelo meio de dois defesas, entrou pela área, encheu o pé mas atirou pouco por cima! Que golo teria sido do lateral.

 

O jogo manteve-se animado até ao fim mas ambas as equipas defendiam bem e só mesmo sobre o apito final voltou a surgir uma oportunidade de golo e que oportunidade! No derradeiro lance da partida, livre directo à entrada da área troquense, Inho assumiu a responsabilidade, encheu o pé mas acertou em cheio no ferro! Que azar mesmo a terminar a partida.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars