Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-02-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Miguel Mata

Iraque Unita vs Magos da Bola

Iraque unida!

Com muito esforço, os Iraque Unita chegam a uma vitória importante! 2x1 foi o resultado final!


Num duelo muito bem disputado do inicio ao fim, os Magos da Bola e os Iraque proporcionaram 50 minutos de bom futebol!
Primeira oportunidade de perigo surge dos pés de Gonçalo Vasconcelos. O experiente avançado, tenta de bola parada assustar Ricardo mas o esférico a passar ao lado da baliza.
Logo na jogada seguinte surge o primeiro golo do encontro! Jogada de contra ataque rápida onde, o capitão Tiago Morgadinho, cara a cara com Miguel Mata não desperdiça a oportunidade e coloca o seu nome na lista de marcadores do encontro!
Após o golo, nova boa oportunidade para os Magos da Bola. Lançamento longo de linha lateral para Lopes, boa jogada individual e remata forte mas o esférico a não ganhar a direção desejada.
Na resposta, Gonçalo entrar dentro de área com a bola controlado, finta o guarda redes Ricardo e remata para golo mas, valeu Gonçalves, com um corte "in extremis" em cima da linha!
Num jogo muito bem disputado, ambas as equipas continuavam a criar muito perigo. Acabo de entrar, Fino remata de fora de área com a bola a bater no poste direito de Mata.
O golo do empate surge dos pés do sagueiro goleador! David Roque, a subir para a entrada da área e a disferir um remate colocado sem hipóteses de defesa para Ricardo dos Magos da Bola!
Acaba a primeira parte e com o início da segunda nada mudou na cabeça dos jogadores, so os três pontos interessavam. 
Canto batido por Ricardo Rua, a colocar a bola rasteira à entrada de área, onde aparece Fayad, que de primeira quase que faz o segundo para a sua equipa!
Num perdido de jogo em que os Magos dominavam a partida, valeu aos Iraque o inspirado Miguel Mata! O pequeno grande guarda-redes conseguiu anular várias jogadas de perigo impostas pelo adversário.
E como o velho ditado diz, quem não marca sofre! Grande jogada de Fayad pela direita, consegue com uma bela finta driblar um adversário e cruzar para a marca de grande penalidade onde aparece Gonçalo Vasconcelos para finalizar com êxito! O avançando mostra estar sempre no sitio certo na hora certa!
Nos instantes finais já era de esperar um aperto dos Magos. Na tentativa de chegar ao empate, Ricardo Ramos (estrangeiro) desmarca Fino que remata para uma gigantesca defesa de Mata! O guarda-redes consegue evitar uma bola com selo de golo ao defender, já em esforço, com o pé direito!
O último lance do jogo foi para os de azul, nunca desistiram de chegar ao empate e, Lourenço, num remate a meia volta, leva a bola a embater com estrondo na barra! Grande oportunidade de empatar o encontro!
Contas feitas e importante vitória para os Ira
que. Apesar da derrota, os Magos deixaram uma boa imagem e prometem não vender a cara à derrota em nenhum jogo!



 

por Gonçalo Valente