Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-03-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 3

300100

MVP: João Sousa

Liverpussys vs Hangover 96

Hangover ruma às meias finais!

Liverpussys e Hangover 96 defrontaram-se em jogo a contar para a os quarto de final da Champions. A formação liderada pelo pequeno capitão levou a melhor e venceu os encarnados por 1-3!

 

 

O Liverpussys entrou mais forte e foi a primeira equipa a criar perigo. Rodrigo Ribeiro conduziu um contra ataque pelo centro do terreno, lançou Paiva na corrida e o avançado cruzou para Santiago. O médio encarnado apareceu a rematar e fez o esférico passar muito perto do poste!
O Hangover respondeu por Francisco Martins. João Sousa arrancou pela linha esquerda, cruzou rasteiro e fez a bola chegar aos pés do avançado. Francisco Martins atirou forte, mas para boa intervenção do guardião contrário.
Os encarnados estavam por cima e pouco depois chegaram ao golo. Paiva cruzou tenso para o interior da área e Zilhão, na tentativa de fazer o corte, acabou por desviar para a própria baliza. Estava feito o 1-0!
Galvanizados pelo golo, a equipa presidida por Pipo "Mariana" Monteiro voltou a ameaçar. Bernas lançou Sebas "Mathieu" na linha esquerda e o defesa progrediu até à linha de fundo. Sebas cruzou atrasado e Bernas apareceu a rematar, mas viu Mata fazer uma excelente defesa!
Os comandados do pequenino queriam chegar ao empate e começaram a equilibrar o encontro. Xico Martins esteve perto de igualar a partida ainda no primeiro tempo. Tonicha (estrangeiro) arrancou pela linha direita e cruzou largo para o segundo poste. Xico apareceu para encostar, mas acabou por falhar o alvo! Grande oportunidade!
A terminar a primeira metade, Miguel "O Fenómeno" Paiva quase dilatou a vantagem. Bernas conduziu um contra ataque rápido pelo centro do terreno e lançou o avançado com um excelente passe para as costas da defesa. Paiva, isolado, tinha tudo para fazer o golo, mas atirou muito perto do poste!

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade para o Liverpussys. Ramalho (estrangeiro) recebeu o esférico a meio do meio campo adversário, tirou dois defesas do caminho e ficou isolado na cara do guarda redes. Mata voltou a fazer uma grande defesa e impediu o golo!
O Hangover estava à procura do empate e pouco depois acabou por surgir! Na sequência de um lançamento de linha lateral, Tonicha ganhou as costas a um defesa contrário e disparou forte, não dando hipóteses a "Serginho" Bonneville!
Pouco depois, Azambuja ameaçou a baliza encarnada. O médio recuperou o esférico a meio campo, progrediu na direção da baliza e disparou um míssil que passou muito perto do poste!
A resposta dos Pussys quase trouxe o segundo! Bonneville bateu longo na frente e fez o esférico chegar a Bernas. O médio soltou em Paiva e o avançado desmarcou Santiago com um excelente passe. O médio dos Pussys ficou isolado e picou sobre o guardião, mas quando o esférico se preparava para entrar, Zilhão impediu o golo com um corte na hora H!
O Hangover manteve a coesão defensiva e pouco depois chegou à vantagem! Azambuja recuperou o esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e já no meio campo adversário lançou João Sousa. O avançado ficou na cara do guarda redes e não vacilou! Estava feito o 1-2!
O jogo caminhava para os instantes finais, mas ainda houve tempo para os comandados de Gonçalo "Anão" Custódio chegaram ao terceiro. Azambuja roubou o esférico no meio campo adversário, ficou na cara do guarda redes e tentou picar. Paixão ainda conseguiu evitar que esférico entrasse, mas João Sousa apareceu a bisar e disparou para o fundo das redes!

 

por Organização Allstars