Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-02-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

4 - 5 após gp

100100

MVP: Francisco Chichorro

The Hammers vs Trocabola

Vingança!

O Trocabola venceu os Hammers e seguiu para as meias finas da Champions! A turma de Di Pietro vingou o resultado da época anterior e saiu vencedora da lotaria das grandes penalidades!

 

O Trocabola entrou a todo o gás e não tardou a ameaçar a baliza dos Hammers. Zé Moya recebeu junto à linha lateral e arrancou na direção da baliza. Junto à área, o avançado cruzou rasteiro e Chichorro apareceu junto à marca de penálti a disparar forte, mas o esférico saiu um pouco por cima da trave.
Pouco depois, Chichorro inaugurou o marcador! O médio já tinha dado o aviso e à segunda não vacilou! Recuperou o esférico a meio campo, progrediu e rematou colocado à entrada da área, fazendo um grande golo!
Os Hammers ainda não tinham conseguido esboçar uma reação e o Trocabola voltava a estar perto do golo. Biggie (estrangeiro) recuperou a bola ao último defesa dos ingleses e ficou isolado na cara do guarda redes. O avançado tentou colocar, mas Pedro Ferreira (estrangeiro) fez uma boa defesa e impediu o golo!
Biggie falhou à primeira, mas à segunda conseguiu bater o guardião dos Hammers! Bettencourt bateu um livre para a área, o avançado dominou, rodou sobre o central que o marcava e disparou cruzado para o fundo das redes! Estava feito o 2-0!
Os ingleses só conseguiram reequilibrar a partida no fim da primeira parte e Ivan quase reduziu mesmo antes do intervalo. O avançado bateu um livre lateral que parecia ser um cruzamento, mas acabou a esbarrar na barra da baliza defendida por Zé Maria Bettencourt! Muito perigoso!

No segundo tempo, os martelos foram os primeiros a criar perigo. Jaças assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área adversária e disparou forte na direção da baliza. Zé Maria Bettencourt estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
Os ingleses estavam à procura do golo e a meio do segundo tempo conseguiram dois golos de rajada e empataram o encontro! O 1-1 foi da autoria de Melo. O avançado ficou com o esférico à entrada da área, disparou rasteiro e colocado junto ao poste e só viu a bola parar no fundo das redes!
Logo a seguir surgiu o empate! Pedro Ferreira bateu um pontapé de baliza diretamente para o interior da área adversária e no meio da confusão, Biggie acabou a desviar o esférico para a própria baliza.
O Trocabola viu-se obrigado a partir para o ataque e Di Pietro ameaçou com um remate de meia distância. O médio disparou forte à entrada da área e fez a bola passar muito perto do poste!
O jogo aproximava-se do fim e antes do apito final, Melo teve uma oportunidade soberana para bisar no encontro! Manuel Dias disparou forte e viu o guardião adversário fazer uma boa defesa. Na recarga, Melo só tinha de encostar, mas atirou por cima e falhou o golo!
O árbitro acabou por terminar o encontro e com o empate a 2 bolas no placard, o jogo seguiu para as grandes penalidades.
O Trocabola foi mais feliz e Zema ofereceu a vitória à sua equipa com uma grande defesa no 5° penálti. O guardião certou o lado e impediu o golo de Manuel Dias, levando assim o Trocabola para as meias finais!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars