Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-02-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

4 - 3 após gp

200100

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Trocabola vs Members Club

Partidaço!

Numa excelente partida de futebol, os Trocabola bateram os Members após os 50 minutos, na marcação dos penáltis. Durante o jogo corrido, a equipa mais jovem dominou a primeira parte, mas na segunda, houve mais Members que foram carregados por Rui para o empate.

O jogo começou intenso, contudo sem oportunidades claras nos primeiros dez minutos do encontro. O melhor que os Members criaram nesta fase, foi um cabeceamento de Gonçalo Rodrigues para fora, após lançamento. Na primeira oportunidade os Trocabola viriam a chegar ao golo: Necas protege muito bem a bola na linha, aplica um cruzamento perfeito que Chichorro a subir bem no terreno, cabeceia para golo! Que excelente momento de futebol!

Os Members respondem outra vez por Gonçalo, contudo o seu remate foi inofensivo para defesa de Zema! Pouco depois, os azuis ficam perto do 2x0: cruzamento largo novamente de Necas, mas desta vez Salvador não consegue bater Javier! A fechar o primeiro tempo, nova grande oportunidade dos Trocabola: tabela perfeita dos jovens, concluída com a bomba de Dipi para bela intervenção de Javier.

A segunda parte começa com um golo peculiar: Vasco, qual Blind, do meio campo cruza para a área e Kiko de fora de área, ao estilo de Van Persie, cabeceia em chapéu por cima de Javier! Que grande golo a abrir a segunda parte! Nos minutos seguintes, os Members entraram com tudo e ficaram perto do golo por diversas vezes. Ripas, depois de um cruzamento para a área atirou para fora, e instantes depois rematou uma bomba para bela defesa de Zema.

Logo a seguir, Brito depois de jogada confusa na área, acerta na barra! Os azuis iriam responder por Salvador: o poderoso avançado inventa uma jogada à entrada da área, contudo na hora do remate, atira por cima! Na resposta, o golo da noite: Rui recebe uma bola no meio, e do meio da rua atira colocado ao ângulo! Que golaço! Tempo ainda para o golo do empate: Rui chamado a marcar, bola para um lado, guarda redes para outro. Execução perfeita!

O golo do empate levaria o jogo para o desempate de grandes penalidades, no qual Gonçalo Rodrigues acabaria por falhar (bela defesa de Zema) e Kiko voltava a ser decisivo e convertia a penalidade final! Os Members ficam fora da Champions, já os Trocabola ficam a sonhar com nova final depois de um bom arranque de competição!

por Martim Álvares