Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-02-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

FC Grimo vs FC Baile de Munique

Sem história!

O Grimo bateu com relativa facilidade os Baile apresentando-se assim como um dos principais candidatos á conquista da prova.

 Encontravam-se no Inatel os dois campeões da liga B razão pela qual não foi surpresa para ninguém que ambas as equipas quisessem assumir a posse da bola. O primeiro remate surgiu por parte de Estrela que na ressaca de um canto obrigou Filipe a apertada intervenção. Foi com alguma naturalidade que os amarelos fizeram o primeiro, Nuncio com um extraordinário remate cruzado fez as redes balançar.1-0! A ausência de Ze Falcone fazia-se sentir uma vez mais, os alemães eram presa fácil para Eça que dominava as ações defensivas da sua equipa. O Grimo estava bem no jogo, Bonneville através de um livre direto ficou a centímetros do poste. Mas contra a corrente do jogo o Baile chegou ao empate, João a dar a melhor sequência a uma bela jogada coletiva e a fuzilar Mendes.1-1! O FC Grimo não se deixou intimidar! Passe de calcanhar de Pina encontra Nuncio que vê o golo ser-lhe negado pelo poste.
  A segunda parte começou com  o golo do Grimo! Bonneville parte a loiça toda e oferece o golo a Falcão que de baliza aberta só teve de encostar. A palestra de Chico Lencastre surtiu efeito e os canarinhos entraram a todo o gás, Forjaz só não marcou porque Tomas parou o seu remate em cima da linha. Mas o Grimo ia mesmo marcar! Canto teleguiado de Bonneville encontra Pina que salta sozinho ao segundo poste fazendo o 3o dos amarelos. Os canarinhos davam espetáculo! Pina na cara de Filipe fêz o 4º após um brilhante trabalho individual. Os encarnados não se deixaram intimidar com o resultado e Branco rematou para os braços de Mendes.

  O árbitro apitou minutos depois com o resultado em 4-1 que traduzia na perfeição o que foi o jogo, o Grimo dominou durante os 90 minutos e o seu quarteto ofensivo demonstrou estar em excelente forma!

por Francisco Veloso