Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100000

MVP: António Bettencourt

Magos da Bola vs Iraque Unita

Magos assumem pódio!

Num jogo que controlaram do princípio ao fim, os magos depois de algumas exibições menos conseguidas e resultados que os colocaram no meio da tabela, conquistaram os três pontos e regressaram ao pódio!

 

O jogo começou com claro ascendente dos Magos que desde o início foram criando bastante perigo junto da baliza de Vítor (estrangeiro), sobretudo através de Tumas.

 

Os iraquianos responderam passados só alguns minutos já, através de Rua que fugiu ao último defesa e disparou cruzado a milímetros da baliza de Pedro (Combatentes)! Que perigo!

 

Na resposta, a melhor oportunidade de todo o tempo. Juna ganhou na raça a um defesa já na área e disparou colocado mas a milímetros do alvo.

 

Mas o golo mago acabaria mesmo por chegar. Logo a abrir o segundo tempo, Tumas ficou de novo muito perto do golo, obrigando Vítor a uma enorme estirada para canto e na sequência, o médio bateu tenso ao primeiro poste onde apareceu de rompante Ramalho a desviar para o fundo das redes!

 

Inho ficou muito perto de dilatar a vantagem nos minutos seguintes, primeiro após um tiro do meio da rua que acertou em cheio no travessão de Vítor que ficou pregado ao chão e pouco depois, após jogada individual em que se isolou mas o guardião com uma enorme parada manteve o Iraque em jogo.

 

Iraque que quase empatou pouco depois, após uma rápida transição que terminou nos pés de Fayad que com tudo para fazer o golo atirou incrivelmente por cima!

 

O jogo estava tremido mas apareceu Necas a dar tranquilidade à sua equipa! O médio, qual Hazard, flectiu da esquerda para o meio e à entrada da área disparou forte e colocado, fazendo a bola bater no poste e anichar-se no fundo das redes, deixando Vítor sem reacção! Que golo!

 

Pouco depois, Necas voltou a desequilibrar e ofereceu o golo a Tumas que tirou um defesa do caminho mas acabou por rematar à malha lateral.

 

Mas após tanta insistência, o médio acabou mesmo por inscrever o seu nome na lista de marcadores! Após grande jogada individual pela direita, Inho ganhou a linha de fundo e assistiu Tumas que solto ao segundo poste só teve de encostar.

 

O Iraque ainda ficou perto do tento de honra numa jogada de insistência mas Pedro, enorme, primeiro defendeu quase por instinto um remate à queima-roupa de Rua e depois a recarga de Zilhão com a defesa da noite!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars