Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-10-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200100

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Iraque Unita vs Magos da Bola

Iraque dá pontapé na crise!

Sem vencerem há três jogos, os iraquianos entraram com tudo na partida e somaram oportunidades umas atrás de outras. A pontaria no entanto não foi a melhor e com apenas um golo de vantagem, permitiram aos Magos empatar após muito boa reacção à entrada avassaladora dos iraquianos. Mas a inspiração de Celos acabou por fazer a diferença e após espectacular remate à entrada da área, o avançado carimbou os três preciosos pontos para a sua equipa!

 

Ainda não tinha passado um minuto após o apito inicial e já quase os iraquianos tinham inaugurado o marcador. Celos avançou pelo corredor central e soltou em Rua no timing ideal mas o avançado acabou por disparar pouco por cima. Pouco depois, após grande passe de Wallis, foi a vez do próprio Celos visar a baliza mas mostrando pontaria a mais, o avançado acertou em cheio no ferro!

 

Wallis pouco depois em grande jogada individual pela esquerda, fugiu a vários adversários mas quando, já isolado, se preparava para finalizar, La Mancha Fred saiu-se dos postes e bloqueou o remate do canhoto!

 

Mas depois de tanta insistência o golo teria que aparecer e após assistência primorosa de Rua, Celos encheu o pé à entrada da área e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que golo do avançado!

 

Inaugurado o marcador, os Magos acordaram e começaram a aparecer em jogo. Sobretudo através de Necas que, primeiro disparou forte de fora da área para defesa a dois tempos do guardião iraquiano e depois, com um passe espectacular à entrada da área, qual William, serviu Condeixa nas costas da defesa iraquiana mas o ala acabou por rematar à malha lateral!

 

E depois dos avisos, chegou o golo do empate! Inho foi derrubado em falta na grande área, o arbitro não teve duvidas em apontar para a marca dos sete metros e o próprio Inho tratou de converter a grande penalidade! E logo de seguida, já em cima do apito para o intervalo, quase chegou o golo da reviravolta! Após livre bombeado para a área, Ramalho amorteceu para Juna mas Carlos no sítio certo não permitiu que o avançado conseguisse finalizar.

 

O Iraque respondeu a abrir o segundo tempo, na recarga a um canto, Zilhão encheu o pé e disparou uma bomba com selo de golo mas Necas, no sítio certo, impediu o golo iraquiano!

 

Os Magos responderam após bom trabalho na esquerda de Juna que tirou dois defesas do caminho e assistiu Fino que rodou sobre o adversário e rematou com a bola a desviar ainda no defesa mas ainda assim a obrigar Carlos a aplicar-se.

 

E na resposta, os iraquianos recolocaram-se novamente na frente do marcador! O inevitável Celos viu uma nesga de caminho para a baliza de Fred e disparou uma bomba que entrou bem na gaveta, de nada valendo o enorme voo do guardião, carimbando assim o regresso às vitórias da sua equipa.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars