Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2013-01-17 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

Coposnhaga FC vs Iraque Unita

Francisco Costa garante empate!

Numa partida equilibrada, os Iraque estiveram a vencer por duas bolas mas, o capitão Costa apareceu para empatar a partida a 2x2 entre Iraque e Coposnhaga!


Primeiros minutos divididos, com ligeira superioridade dos Iraque, com ambas as equipas a tentarem a sorte de meia distância, Zé GagoCardoso desviar a bola por cima da barra e, Paulo EstevãoPercheiro negar-lhe também o golo com boa defesa ao canto da baliza!
O golo inaugural iria surgir pouco depois na sequência de um canto, a bola sobra à entrada da área para Diogo Salgueiro, disparo forte a furar a muralha de jogadores e a entrar para o 1x0!
Pouco depois, Salgueiro fica perto de bisar na marcação de um livre, desviado na barreira em direcção ao ângulo mas, Percheiro com uma grande defesa evita o pior!
Volvidos alguns minutos sem grandes oportunidades, Paulo Estevão volta a ter nos pés a oportunidade de dilatar o marcador, disparo cruzado para nova intervenção de Percheiro a negar mais um golo!
Em cima do intervalo, livre de Vasco Guedes para o segundo poste, Nuno Ramos surge isolado em posição para empatar mas, o remate em vólei sai directo para as luvas de Cardoso, permanecendo o empate a caminho do descanso!
Na segunda metade, Paulo Estevão iria continuar incontrolável na frente de ataque dos Iraque, numa noite inspirada do avançado devido ao apoio de bancada! A primeira tentativa foi um disparo à entrada da área com o esférico a rasar o poste! Uns minutos depois, é carregado em falta dentro da área. O próprio encarrega-se da conversão, dispara em cheio no ângulo, um penalti indefensável que colocou a sua quadra a vencer por 2x0 e mereceu dedicatória!
Alguns minutos volvidos, Gonçalo Vasconcelos dispara de livre, a bola passa por baixo da barreira em direcção ao cantinho da baliza mas, Percheiro estica-se para amarrar o esférico!
Os Coposnhaga iriam reagir da melhor forma possível, Francisco Costa vê um primeiro remate ser defendido por Cardoso mas, pouco depois, Guedes dispara forte para uma defesa incompleta do guarda-redes, Costa surge na recarga a colocar a bola no fundo das redes para o 2x1!
Não seria preciso esperar muito para que a partida ficasse empatada, canto cobrado por Fred Nunes, o pequeno gigante Costa ganha de cabeça nas alturas a cabecear sem hipótese para o 2x2!
Os últimos minutos iriam pertencer aos Iraque que ficaram perto de alcançar os três pontos, grande tabela de Cenoura com Salgueiro à entrada da área, vê Percheiro negar-lhe o golo! Em cima do apito, Cenoura recupera o esférico no meio campo, leva até à área mas, o remate sai a escassos centímetros do poste!
Final da partida com os pontos a serem repartidos. Resultado que se pode considerar justo naquela que foi uma partida de futebol muito bem disputada!

por André Holstein