Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2011-09-18 às 20:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Iraque Unita vs Coposnhaga FC

Iraque soma mais três pontos!

Os Iraque Nita esta semana derrotaram os Coposnhaga num jogo nem sempre bem jogado, mas com emoção até ao final, por 2x1!

 

A partida começou bastante intensa, e com uns Iraque algo moles. Contudo a experiencia ainda é um posto e bem cedo inauguraram o marcador por intermédio de um dos seus melhores jogadores, Afonso Barreto “Cenoura”, que encheu o pé e de fora da área fez mexer o marcador para o 1x0.

Motivaram-se com o golo, e minutos depois podiam ter aumentado a vantagem os Iraquianos: Cenoura assistiu o estrangeiro “Fayad” que abriu muito bem em Paulo que, em boa posiçao, atirou forte, mas por cima! Do outro lado a resposta foi muito eficaz…com Tiago Almeida a disparar um grande tiro que acabou no ângulo da baliza de , 1x1!

Até ao intervalo duas boas oportunidades para os Iraque primeiro João Sousa ameaçou de cabeça e a fechar Cenoura disparou mais um míssil para boa defesa de Pedro!

Os Iraque ao intervalo aperceberam-se que não ia ser um dia fácil para levar os 3 pontos, e entrou com tudo no segundo tempo: Luís Zilhão muito bem a cortar o contra-ataque a dar em Sousa que recebeu na área, rodou muito bem e finalizou ainda melhor para o 2x1!

De seguida foi a vez de “Fayad” e de Cenoura tirarem as medidas ao alvo, e errarem por muito pouco o que seria o golo do descanso! Num dos lances Cenoura atirou forte, Pedro Percheiro largou e na recarga Cenoura com tudo ao poste…

Na jogada seguinte, desespero total para os Iraque, que eram quem mais rematavam, e particularmente para Cenoura que rematou forte e tão colocado que acertou novamente no mesmo poste!

Com o jogo controlado, mas com uns Coposnhaga a darem tudo por tudo para o empate, os Iraque ainda dispuseram de mais uma boa oportunidade de golo por Zilhão que rematou a rasar o poste já muito perto do fim, mantendo-se portanto o 2x1 até ao final nuns três pontos muito suados para o Iraque, mas inteiramente merecidos!

 

 

por Ricardo Solnado