Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-06-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

300200

MVP: Alexandre Almeida

Coposnhaga FC vs Super Tock

Super Tock despede-se com vitória!

Numa partida com “via verde” para os atacantes por parte dos defesas (aos cervejeiros foi valendo o inspirado guardião improvisado, Zinho), os golos não pararam de aparecer e viveu-se incerteza no marcador até ao apito final, onde os dinamarqueses ficaram muito perto de carimbarem a divisão de pontos.

  

O jogo começou intenso, com aproximações de ambos os lados às balizas adversárias e rapidamente foi inaugurado o marcador. Alex fugiu pelo meio, abriu na esquerda em Piteira que assistiu Honrado (estrangeiro) que só teve de encostar.

 

A resposta dos Copos, contudo, não podia ter sido melhor. Patrício, acabado de entrar e após longa ausência dos relvados, recebeu solto na esquerda e disparou cruzado para o fundo das redes! Que entrada do médio na partida!

 

Mas o empate acabou por não durar muito tempo e pouco depois, Alex isolou-se e, perante Miguel (estrangeiro), não teve dificuldades em finalizar.

 

Os Copos reagiram bem e, após umas primeiras intervenções de Zinho, empataram de novo a partida.

 

Primeiro, foi Patrício que voltou a surgir em excelente situação mas o guardião improvisado brilhou com uma excelente intervenção! Logo de seguida, Gustavo isolou-se mas Zinho voltou a brilhar!

 

Mas à terceira, o guardião nada pode fazer. Inho recuperou uma bola à entrada da área e disparou uma bomba colocadíssima que deixou Zinho pregado ao chão.

 

No entanto, em cima intervalo, Alex voltou a isolar-se e voltou a colocar os cervejeiros na frente do marcador!

 

Contudo, logo no recomeço do jogo, Inho voltou a fazer das suas e empatou de novo a partida após livre directo cobrado exemplarmente que não deu hipóteses a Zinho que bem se esticou.

 

Mas os dinamarqueses nem tiveram tempo de festejar, pois logo de seguida, os cervejeiros recolocaram-se de novo na frente do marcador. Alex fugiu pela esquerda e assistiu atrasado Honrado que encheu o pé e atirou colocado para o fundo das redes!

 

Nos minutos finais, esteve à vista novo empate por duas vezes. Numa rápida transição, Patrício isolou Inho mas Zinho defendeu o remate do avançado e ainda a recarga de Gustavo e depois, numa jogada insistência, qual tiro ao boneco, Zinho e defesas bloquearam os remates consecutivos de Inho, Gustavo e Braga.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars