Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000100

MVP: Diogo Guerreiro

Coposnhaga FC vs ATP United

ATP segura liderança!

Numa partida difícil e após um primeiro tempo disputado a um ritmo intenso e sem paragens, os tenistas entraram melhor no segundo e inauguraram o marcador! Os dinamarqueses reagiram bem, criaram situações suficientes para empatarem a partida mas Guerreiro em noite inspiradíssima salvou os três pontos e segurou a liderança!

 

Logo a abrir a partida, os Copos quase que inauguraram o marcador após um espectacular remate de Justino para enorme intervenção de Guerreiro! Que golo teria sido.

 

Mas o primeiro tempo terminou mesmo sem mais nenhuma oportunidade de golo, pese as constantes aproximações de ambos os lados às balizas adversárias num ritmo de jogo alucinante.

 

Mas a abrir o segundo tempo, o registo mudou. O ritmo de jogo baixou e o tempo e espaço para os jogadores decidirem melhor começou a aparecer. Os tenistas aproveitaram para colocarem Pedro finalmente à prova após duas bombas de Nuno do meio da rua às quais o guardião teve que se aplicar.

 

E depois do aviso, os tenistas inauguraram mesmo o marcador! Manuel bateu um canto largo e tenso sem que nenhum dinamarquês conseguisse interceptar e Nuno, solto ao segundo poste, só teve de encostar!

 

Os dinamarqueses reagiram bem e pouco depois, esteve à vista o empate. Melo (estrangeiro) surgiu solto pela direita e rematou cruzado mas a bola passou a meros milímetros do alvo! Que infelicidade para o avançado.

 

Pouco depois, os dinamarqueses mostraram melhor pontaria mas Guerreiro com as defesas da noite manteve a vantagem! Primeiro, desviou com um enorme voo um livre directo de Inho ao ferro e na recarga, com uma mancha enorme, negou o golo a Braga! Que momento brilhante do guardião!

 

Sobre o apito final, ainda surgiu uma derradeira oportunidade dos dinamarqueses alcançarem o empate. Numa jogada de insistência, Dipi (estrangeiro) rematou colocado mas Diogo com uma defesa a dois tempos voltou a segurar a vantagem!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars