Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-06 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

4 - 3

000000

MVP: Vasco Cameira

BotaGolo vs Alcácer United

BotaGolo confirma 3º lugar!

BotaGolo e Alcácer United defrontaram-se na última jornada da liga C2. Depois da vitória da Fiorenteta, o BotaGolo viu-se obrigado a vencer e carimbou os 3 pontos com uma vitória difícil por 4-3!

 

O jogo começou de forma intensa e não tardou até aparecer o primeiro golo da noite! Mário Bengalinha roubou o esférico ao último defesa adversário e ficou isolado. O médio progrediu até à cara do guarda redes e não vacilou! Atirou colocado e pôs a sua equipa em vantagem!
A reposta do BotaGolo foi imediata e em menos de 2 minutos a igualdade estava restabelecida! Zé Alves Ribeiro recebeu o esférico junto à linha direita, puxou para dentro e disparou forte na direção da baliza. O guardião não foi capaz de parar o remate e a bola só parou no fundo das redes!
Os comandados de Francisco Ribeiro foram à procura do segundo e Cameira esteve muito perto. O médio recebeu entre os centrais adversários, puxou para o melhor pé e disparou uma autêntica bomba! O remate saiu colocado demais e acabou por esbarrar em cheio no poste!
O BotaGolo estava mais perigoso, mas o foi Alcácer que voltou a chegar à vantagem. João Oliveira arrancou pela linha direita do terreno e subiu até à linha de fundo. O capitão da equipa canarinha cruzou rasteiro, viu o guardião adversário defender e soltar o esférico e João Bernardo estava no sítio certo para encostar!
Antes do intervalo, o BotaGolo respondeu e voltou a chegar à igualdade! Na sequência de uma boa jogada de ataque, Zé Alves Ribeiro serviu Cameira com um excelente passe de calcanhar e deixou-o na cara do guarda redes. O médio disparou cruzado e fez o primeiro da conta pessoal!

A segunda metade abriu com uma excelente oportunidade para o BotaGolo passar para a frente do marcador. Zé Alves Ribeiro lançou Filipe Vassalo e deixou-o em boa posição para rematar. O médio disparou forte, mas viu o guardião do Alcácer fazer uma excelente defesa. Na recarga, Filipe Vassalo voltou a atirar na direção certa mas Davide Sousa impediu o golo com um corte em cima da linha!
O BotaGolo queria passar para a frente do marcador e depois de alguma insistência acabou por chegar ao 2-3! Cameira recebeu o esférico à entrada da área, puxou para o pé esquerdo e rematou cruzado, fazendo o esférico entrar muito perto do poste! Cameira estava inspirado e já nos últimos minutos assinou o hatrick! Na sequência de um contra ataque rápido, Seixas ficou isolado e escolheu servir o companheiro de equipa. Cameira só teve de encostar e fez o 2-4!
Mesmo a terminar o encontro, Bengalinha bisou e fechou as contas. Rodrigo Calheta (estrangeiro) disparou forte à entrada da área e viu Ascenso fazer uma grande defesa. Na recarga, Bengalinha apareceu para encostar e fez 3-4 final!

 

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars