Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-23 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

7 - 3

000000

MVP: Miguel Andrade

Tom Dela powered by DDN vs Orquestra

Luta de estilos!

Numa partida entre duas boas equipas, a Orquestra caiu no ‘Tom Dela’ e foi goleada pelos amarelos. Os músicos não tiveram instrumentos suficientes para travar as notas mais altas da turma de Almeida e foram sempre presa fácil para um ataque absolutamente demolidor do adversário.

O jogo começou com boa intensidade e a primeira oportunidade a sair para os amarelos: Miguel bate um livre tenso para a área e Bragança ao segundo poste cabeceia contra um defensor! Esteve à vista o primeiro! Barosa dava seguimento aos ataques dos homens da liga, contudo não encontrava o alvo pretendido. E porque quem não marca sofre, os músicos iriam chegar ao 1x0: Stott isola Gabriel (estrangeiro) com um passe longo na frente, que depois de encarar Pedrade, atira por baixo das pernas do guardião. Os amarelos davam continuidade à boa entrada apesar do golo, contudo os seus homens da frente eram muitas vezes apanhados em posição irregular.

Miguel, o Matías Fernandez dos Tom Dela, ia ficar perto do golo num belíssimo remate de longe, mas a bola passa a milímetros do travessão. A meio do primeiro tempo, lançamento longo para a área de Barosa e Almeida, com tudo para fazer o golo, atira para defesa fácil do keeper. Antes do intervalo, Almeida isola Bragança com um toque de calcanhar e o avançado em boa posição, atira ao lado. Tempo ainda para o 1x1: jogada tirada a papel químico do lance anterior, com Almeida a trabalhar bem no meio, entrega a Bragança, que sem pedir licença, dispara para o fundo das redes.

A segunda parte começa um espetacular lance dos Tom Dela: Almeida vira o jogo para Barosa, o lateral cruza de primeira e Afonso, em peixinho, cabeceia ao lado. Logo a seguir, a ameaça vai dar em golo: bola na direita para Barosa, o defesa cruza rasteiro e na passada, Almeida dispara para golo! E que bem que se festejou este golo! Sem deixar respirar, os Tom Dela iam chegar ao 3x1: cruzamento largo de Pavao e Afonso, que já merecia um golo, encosta para uma finalização oportuna.

Os amarelos com este ritmo alucinante, dificultavam a tarefa para um locutor comum e chegavam ao 4x1, pouco tempo depois: grande tabelinha entre Pavão e Miguel, o médio cruza e Afonso, El Matador, cabeceia para um excelente golo. Miguel Andrade, um dos melhores da partida, também ia deixar mais uma marca no jogo: bom passe de Almeida para Miguel, o criativo opta por uma finalização em chapéu, e com um toque magistral, faz um golo de antologia quase sem ângulo! Que momento!

A meio da segunda parte, iria aparecer o 6x1: Bragança rouba uma bola em zona proibida e com espaço, atira para um golo fácil. A Orquestra iria ainda reduzir de livre direto: Paulo bate em força e Pedrade não consegue defender. Tempo ainda para o 7x2: Miguel lança Almeida, que isolado na área, remata para o seu bis. A terminar, a Orquestra reduz através de Ricardo (estrangeiro) num remate de bico, de fora de área. Com este resultado a classificação fica praticamente igual com as duas equipas no fundo da tabela.

 

por Martim Álvares