Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-24 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

3 - 4

002001

MVP: Luca Carradinha

Estás de Rennie vs Alcácer United

Alcácer mantém a boa forma!

A equipa canarinha venceu o Estas de Rennie por 3-4! O Alcácer mantém o bom momento e somou a terceira vitória nos últimos quatro desafios!

 

O Alcácer United começou a partida com apenas 5 elementos e o Estas de Rennie aproveitou para rapidamente chegar ao primeiro da noite. Duarte Saldanha recuperou o esférico dentro da área adversária, cruzou rasteiro para o segundo poste e Matos Rosa apareceu a encostar! Estava feito o 1-0!
A resposta da formação canarinha, já com 7 elementos, saiu dos pés de Rodrigo Calheta (estrangeiro). O avançado aproveitou uma má recepção de um defesa adversário, ficou isolado e atirou forte, mas para boa defesa de Pedro Grangeio.
O Rennie voltou à carga pouco depois. Barroso fez um excelente passe pelo meio dos centrais e isolou João Miguel (estrangeiro). O médio disparou forte, mas o guardião contrário fez uma excelente mancha!
Só a meio do primeiro tempo é que o Alcácer passou a ter 8 elementos e não tardou a chegar ao empate! Na sequência de um contra ataque fulminante, Rodrigo fez um grande golo. Hugo Pinto da Silva lançou o avançado nas costas da defesa com um passe incrível e deixou-o isolado. Rodrigo fez um chapéu perfeito e empatou a partida!
Antes do intervalo, os comandados de João Oliveira passaram para frente do marcador. João Bernardo foi travado em falta no interior da área e o juiz da partida não teve dúvidas ao assinalar grande penalidade. Luca Carradinha assumiu a marcação e não vacilou! Estava feito o 2-1!

Na segunda metade, a primeira formação a ameaçar foi o Estas de Rennie. Saldanha protagonizou uma boa jogada do lado direito do terreno e quase fazia o empate. O médio rasgou pela linha e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O jogo estava disputado e pouco depois Rodrigo ameaçou do lado do Alcácer.Na ressaca de um pontapé de canto, o avançado apareceu a disparar um míssil, mas o guardião encarnado fez uma grande defesa!
Os encarnados chegaram ao empate a meio do segundo tempo. Matos Rosa recebeu no interior da área adversária, disparou cruzado e só viu o esférico parar no fundo das redes!
Logo a seguir, Rodrigo Calheta ia fazendo um golaço! Antecipando o golo de Bale na liga dos campeões, o avançado tentou o pontapé de bicicleta e fez a bola passar pertíssimo da trave!
O 2-3 surgiu na sequência de um pontapé de canto! Davide Sousa ganhou nas alturas e desviou de cabeça para o fundo das redes!
A equipa canarinha apertava mais e rapidamente dilatou a vantagem! Luca Carradinha converteu um livre direto e fez um grande golo! O médio atirou rasteiro e fez o esférico entrar colocado junto ao poste.
Mesmo a terminar, o Rennie reduziu para 3-4. Barroso lançou Lacerda nas costas da defesa e o médio atirou para excelente defesa do guardião. Na recarga, Barroso ficou com o esférico junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Lacerda estava no sítio certo e atirou para o último golo da partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars