Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-15 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

7 - 0

000000

MVP: António Veiga

The Passenger Hostel vs Estás de Rennie

Passengers seguem na luta!

The Passengers e Estas de Rennie defrontaram-se em jogo a contar para 14ª jornada da liga C2. Os comandados de Rodrigo Cardoso continuam sem descolar da Brigatte e estão na luta pelo título!

 

Os Passengers entraram a dominar o encontro e rapidamente se percebeu que não iria demorar muito até aparecer o primeiro da noite.
O golo inaugural foi da autoria de Veiga. Cruzamento do lado direito do terreno e o médio apareceu ao segundo poste a disparar forte para o fundo das redes!
Os Passengers voltaram a ameaçar pouco depois. Rodrigo Cardoso fez um incursão pelo lado esquerdo do terreno, puxou para o melhor pé e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O domínio dos Passengers era absoluto e Veiga voltou a criar perigo a meio da primeira metade. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para o pé direito e rematou em arco. As coordenadas do remate não foram as mais exactas e o disparo acabou por sair muito perto da trave.
A resposta do Estas de Rennie só surgiu no fim da primeira metade. Duarte Saldanha arrancou pelo centro do terreno e combinou com Gonçalo André à entrada da área adversária. Saldanha ficou com o esférico na cara do guarda redes, mas atirou para uma boa defesa do guardião dos Passengers!
Antes do intervalo ainda houve tempo para o 2-0! Veiga trabalhou bem no lado  esquerdo do terreno, cruzou rasteiro para o interior da área e Catalão apareceu a finalizar!

O jogo seguiu para o descanso com os comandados de Rodrigo Cardoso a vencer e a dominar a partida!

O segundo tempo abriu com o 3-0. Na sequência de uma boa jogada de ataque, Gonçalo Sampaio disparou forte à entrada da área e fez o esférico entrar junto ao ângulo superior! Grande golo!
Os Passengers continuavam a dominar a partida e Veiga bisou no encontro pouco depois. Manuel Oliveira arrancou pela linha direita, cruzou para o interior da área e Veiga voltou a aparecer ao segundo poste e encostou para o fundo das redes!
Catalão também bisou no encontro e o 5-0 chegou a meio do segundo tempo. O avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico entrar colocado!
A resposta do Estas de Rennie só surgiu através de uma bola parada. Barroso converteu um livre direto à entrada da área e obrigou o guarda redes contrário a aplicar-se para manter a baliza inviolada.
O jogo caminhava para os instantes finais, mas Veiga ainda conseguiu fazer mais dois golos e carimbar o poker! O sexto surgiu na sequência de um excelente remate à entrada da área. Veiga tirou um defesa do caminho, disparou forte e viu a bola entrar rasteira junto ao poste.
Mesmo a terminar, surgiu o 7-0! Veiga recebeu no interior da área e fuzilou! O médio disparou uma bomba para o fundo das redes e fechou as contas da partida!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars