Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: João Carretas

Lokomotiva vs Estás de Rennie

Rennie trava Lokomotiv!

Numa partida em que até dispôs de oportunidades suficientes para golear, os russos quase que acabaram derrotados e só mesmo sobre o apito final conseguiram salvar um ponto que mesmo assim acaba por ser pouco na luta que travam para a subida.

 

Os franceses foram os primeiros a assustar. Logo a abrir, Barroso furou a defesa russa mas uma excelente mancha de Tiago impediu o inaugurar do marcador.

 

Na resposta, boa jogada colectiva russa com Pedro na cara de Pereira a tocar para Luís que, com a baliza escancarada, atirou inacreditavelmente por cima! Que perdida!

 

Pouco depois, bola bombeada para as costas da defensiva encarnada que se esqueceu de Martins mas o 9 russo com tudo para fazer o golo rematou para defesa fácil de Pereira.

 

Aos poucos, o Lokomotiv colocou-se como dono e senhor do jogo e Martins começou a dispor de oportunidades umas atrás de outras. Mas, ora a pontaria do avançado, ora o guardião francês, foram adiando o golo.

 

O segundo tempo abriu com nova perdida russa. Após remate de longe, Luís defendeu como pode para a frente e na recarga, Cardoso atirou milímetros ao lado do que pretendia.

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e acabaram por ser os franceses a inaugurarem o marcador! Numa jogada genial, Carretas passou por tudo e todos e já na área serviu Miguel que só teve de encostar! Que lance de Carretas!

 

E logo de seguida, o médio quase que repetiu a proeza. Carretas voltou a deixar vários adversários para trás mas na cara do guardião com Gonçalo solto, decidiu-se pelo remate que acabou por sair à figura do guardião.

 

Os russos ficaram perto de reduzir num grande lance de Martins. O avançado recebeu de costas mas com um excelente gesto técnico de imediato isolou-se. Contudo, Pereira, com uma enorme mancha, qual Patrício, manteve a sua equipa na frente do marcador.

 

Os jovens franceses aguentaram bem o pressing final russo mas sobre o apito final, chegou um verdadeiro balde de água fria. Numa jogada de insistência, a bola sobrou para Martins que voltou com um excelente pormenor a tirar um defesa do caminho e, isolado, desta vez não perdoou! Que lance do avançado.

 

 

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars