Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-02 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

2 - 4

100100

MVP: Luca Carradinha

Fiorenteta vs Alcácer United

Alcácer trava Fiorenteta!

A histórica formação do Alcácer United mostrou finalmente uma exibição ao seu nível e derrotou justamente a Fiorenteta por 4x2! Grande exibição do estrangeiro Rodrigo a impulsionar esta vitória.

 

O Alcácer United jogava o orgulho contra uma Fiorenteta que ainda luta pela promoção.

No entanto, foi mesmo a histórica formação canarinha a fazer um excelente início com uma bola ao poste de João Oliveira, início perigoso!

E chegariam mesmo à inauguração do marcador. O 1x0 foi feito pelo homem que seria o homem do jogo, o estrangeiro Rodrigo

Contudo, a resposta não tardou e o 1x1 surgiu por intermédio de André Coelho, a finalizar uma excelente jogada de equipa! 

O Alcácer não esmoreceu e reagiu com o 2x1! Um golaço de Rodrigo, remate colocadíssimo de primeira, à entrada da área, sem hipóteses para Miranda

Os italianos ainda reagiram com uma bola à trave, através de Tomás Sousa, mas o resultado não se alteraria até ao intervalo.

O jogo continuava a correr a favor dos canarinhos e o 3x1 surgiu por Davide Sousa a desviar um canto e a estrear-se a marcar, um golo que já fugia há várias épocas!

A toada prosseguia e depois tivemos a primeira parte dum duelo que se repetiria pouco depois. Remate fortíssimo de Luca para uma grande defesa Miranda!

Também Mário Benga esteve perto de se estrear a marcar mas o tiro saiu a rasar o poste. E pouco depois, a segunda parte do duelo, mais um tiro de Luca, mais uma grande estirada de Miranda. 

Finalmente a Fiorenteta conseguiu reagir com Diogo Ambrósio a aparecer na cara do guarda-redes improvisado Miguel Sobral que se agigantou com uma grande defesa.

Mas a pressão surtiu efeito e o 3x2 nasceu de um cruzamento de André Coelho para Pedro Aguiar matar no peito e finalizar.

Quando a Fiore vinha com tudo para cima do adversário, o 4x2 matou o jogo! Foi Rodrigo na assistência e Hugo Silva na finalização, a fechar com chave de ouro a exibição alcacerense.  

Ainda houve tempo para Aguiar enviar o esférico ao poste mas o resultado estava feito, a segunda vitória do Alcácer na presente temporada.

 

Crónica de Francisco Felner da Costa

por Organização Allstars