Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-04-23 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

2 - 1

100202

MVP: Luis Ramalho

Brigate Rossonere vs O Trunfo é Pau

Reviravolta!

Brigate Rossonere e Trunfo é Pau defrontaram-se em jogo a contar para a 12ª jornada da liga C2. A formação italiana levou a melhor e, apesar de ter estado a perder, venceu por 2-1!

 

 

O Trunfo é Pau entrou melhor no encontro e aproveitou o facto de estar a jogar apenas contra 7 elementos para ameaçar a baliza contrária. “Pipo” foi o primeiro a dar o aviso. Pedro Mesquita lançou-o junto à linha esquerda e o médio disparou cruzado na direção da baliza. O remate foi colocado de mais e acabou por esbarrar no poste!
A formação liderada por Gonçalo Gomes estava por cima e pouco depois Pedro Mesquita apostou no remate de meia distância. O médio criativo recebeu à entrada da área, puxou para o seu melhor pé e disparou forte, mas o esférico saiu um pouco por cima da trave!
A Brigate só aos 15 minutos de jogo é que começou a jogar com 8 elementos, mas logo a seguir à entrada de “Tripeiro” o Trunfo é Pau chegou à vantagem. Mesquita recebeu junto à linha, cruzou largo para o segundo poste e Bruno Ferreira apareceu a disparar para o fundo das redes!
A formação italiana só conseguiu reagir no fim do primeiro tempo e através de remates de meia distância. Ricardo Mendes foi o primeiro a ameaçar. O médio recebeu descaído para a linha esquerda e disparou forte, mas o esférico saiu muito perto do poste. Logo a seguir, André (estrangeiro) obrigou o guarda redes do Trunfo é Pau a aplicar-se. O avançado disparou um míssil na direção certa, mas o guardião impediu o golo com uma grande estirada!

A Brigate entrou na segunda metade com vontade de chegar ao empate e rapidamente ameaçou a baliza contrária. Hugo Costa e Tripeiro combinaram bem à entrada da área e Hugo ficou isolado na cara do guarda redes. O avançado tentou fazer o golo, mas viu Alexandre Dias fazer uma boa defesa. Na recarga, Tripeiro voltou a atirar, mas o esférico desviou num defesa adversário e acabou por sair.
A resposta do Trunfo é Pau saiu dos pés de Mesquita. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro, tirou um adversário do caminho e disparou forte para boa intervenção de Bernardo Ribeiro.
A Brigate pressionava na busca pelo golo e conseguiu chegar ao empate! Na sequência de um ataque rápido, André entrou com a bola controlada na área contrária e disparou cruzado para o fundo das redes! Os comandados de Ricardo Mendes continuaram por cima e logo a seguir chegaram ao segundo! Depois de um livre marcado para o interior da área, o esférico sobrou para a zona da meia lua e Luis Ramalho apareceu a disparar. O remate ainda desviou num defesa e só parou no fundo das redes! Estava feita a reviravolta!
O Trunfo é Pau teve que partir para o ataque e a Brigate aproveitou para defender coesa e criar perigo através de contra ataques rápidos. Num desses lances, Luis Ramalho quase bisou na partida. Ricardo Mendes lançou-o nas costas da defesa e deixou o médio isolado. Luís tinha tudo para fazer o golo, mas o guardião adversário fez uma boa defesa.

Até ao fim do encontro nenhuma das equipas conseguiu marcar mais nenhum golo e o jogo terminou com o resultado de 1-2! A Brigate vê a liderança ficar consolidada e segue com mais uma vitória!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars