Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-04-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: João Gonçalves

Alcácer United vs Lokomotiva

Lokomotiv afirma-se na primeira metade da tabela!

Numa partida em que foram sempre a equipa mais perigosa, os russos venceram com alguma naturalidade e criaram uma divisão na tabela classificativa, onde se colocaram a alguma distância pontual da segunda metade.

 

Logo a abrir a partida, os russos dispuseram de uma enorme oportunidade para inaugurar o marcador, após cruzamento da direita de Gonçalves mas Gaspar, com tudo para fazer o golo, atirou para enorme intervenção do guardião alcacerense!

 

Os alcacerenses reagiram bem e aproximaram-se da baliza russa com perigo por algumas vezes, sem contudo, finalizar e foram novamente os russos a alvejar com perigo a baliza adversária. Após boa jogada individual pelo corredor central, Rato (estrangeiro) colocou a bola por alto ao segundo poste onde Gonçalves atirou à malha lateral! Que oportunidade.

 

Pouco depois, Rato voltou a fazer a diferença, isolando desta feita Martins que completamente solto na pequena área, atirou inacreditavelmente para fora do estádio! Que perdida!

 

Mas ainda antes do intervalo, os russo adiantaram-se mesmo no marcador. Tiago, desde a sua defesa, lançou para a velocidade de Martins que se voltou a isolar e desta vez o avançado não perdoou e inaugurou mesmo o marcador!

 

Logo a abrir o segundo tempo, o avançado voltou a dispor de excelente oportunidade após aparecer isolado pela direita mas o seu remate saiu milímetros ao lado do alvo.

 

O Alcácer tinha bola mas não criava situações e foram de novo os russos que cheiraram o golo. Rato interceptou uma bola na área adversária mas Davide com uma mancha negou novo golo russo.

 

E depois de tanta ameaça, chegou mesmo novo golo russo. Gonçalves voltou a cruzar da direita para Gaspar ao segundo poste e o lateral desta vez não perdoou e com um remate que ainda bateu no ferro, não deu hipóteses a Davide.

 

Ainda antes do apito final, ambas as equipas dispuseram de duas excelentes situações para marcar. Martins, após mais um erro da defesa alcancerense, voltou a ter uma perdida nada normal e na baliza contrária, Preto brilhou com a sua primeira verdadeira defesa da noite após cabeceamento na pequena área de Miguel.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars