Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-03-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Ricardo Crombez

Estás de Rennie vs Brigate Rossonere

Brigate aguenta margem de três pontos

A Brigate Rossonere venceu o Estás de Rennie por 1-3 e colocou pressão nos seus rivais, que viram obrigados a vencer para não deixar escapar o atual primeiro classificado da liga C2, que manteve assim a diferença a vantagem de três pontos. No entanto, o Estás de Rennie mostrou neste jogo que pode tentar lutar por um lugar no topo da tabela, criando sérias dificuldades à Brigate durante grande parte do segundo tempo que foram traduzidas em golo, pois, caso fossem, o resultado podia ser outro. Ainda assim, a Brigate aguentou essa pressão e resolveu o jogo com toda a experiencia a mais que possui.

Início de jogo com o Estás de Rennie a entrar mais perigoso e conseguir criar perigo nos minutos iniciais. Gonçalo André arranca pela direita e remata com imenso efeito em cheio à barra da baliza. Pouco depois, Gonçalo conduz pelo meio e solta em Afonso Barroso que dispara para boa defesa do guardião. A Brigate respondeu e Rui Nobre atura de longe para defesa apertada do guarda-redes. Instantes mais tarde, Fabiano Dionísio também tenta a meia distância que Luís Pereira volta a socar para fora. Com pouco tempo paro o fim da primeira parte a Brigate faz dois golos de rajada. Primeiro, Ricardo Crombez aproveita uma sobra dentro da área para atirar em cheio para o fundo das redes e, de seguida, Fabiano dispara à entrada da área encostado ao poste, sem hipótese de defesa.

A segunda metade começou com o Estás de Rennie a entrar com fome de reduzir a desvantagem. Logo a abrir, Caio fica na cara do golo na sobra de um canto, mas atira em cheio no guarda-redes. O Estas não desistiu e chegou ao golo. Afonso corre pela esquerda e centra rasteiro para Miguel Matos, que aparece na entrada da área a atirar certeiro. O golo da igualdade podia ter chegado no lance seguinte, com Gonçalo a combinar com Matos e a descobrir Afonso que, dentro da pequena área, falha escandalosamente o alvo. O ímpeto que dava superioridade ao Rennie foi se desvanecendo e com o passar do tempo a Brigate voltou a comandar, chegando mesmo a restabelecer a vantagem de dois golos. Ricardo Mendes recebe a bola na ala, vê o movimento de um colega e cruza para um excelente cabeceamento de Crombez, a bater o guardião para o 1-3.

Até ao fim da partida o Estas tentou mudar o rumo, mas o golo sofrido logo a seguir a um momento em que estavam por cima mostrou-se ser fatal e a Brigate levou os três pontos que os mantem bo topo da tabela classificativa da Liga C2.

 

por Organização Allstars