Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-02-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

0 - 2

100000

MVP: João Oliveira

BotaGolo vs Lokomotiva

Bis de Oliveira vale os 3 pontos!

O Lokomotiv venceu o BotaGolo por 0-2! João Oliveira esteve em destaque ao assinar os únicos dois golos do encontro!

 

O jogo abriu com uma excelente oportunidade para o Lokomotiv. Luís Martins fez uma arrancada pela linha direita, tirou o guardião do caminho e atirou na direção da baliza. Francisco Santos estava no sítio certo e cortou o lance antes que o esférico ultrapassasse a linha de golo!
A resposta do BotaGolo saiu dos pés de Vasco Cameira. O médio pegou no esférico a meio campo, tirou dois defesas do caminho e junto à área adversária puxou o esférico para o seu pé esquerdo. Cameira rematou forte e viu a bola passar a centímetros do poste!
A meio do primeiro tempo, o Lokomotiv chegou à vantagem! Pedro Mendes lançou João Oliveira com um passe em desmarcação para as costas da defesa e o avançado fez um grande golo! Oliveira apercebeu-se que o guardião adversário estava adiantado e fez um chapéu perfeito, que só parou no fundo das redes!
O BotaGolo foi à procura do empate, mas “esbarrou” no guarda redes adversário. Cameira lançou Duarte Mendes com um bom passe e deixou o avançado isolado. Mendes rematou forte, mas o guardião impediu o golo com uma excelente defesa!

A abrir a segunda metade, Cameira avisou de meia distancia. O médio arranjou espaço à entrada da área adversária, puxou para o melhor pé e disparou um míssil na direção da baliza, mas o guardião do Lokomotiv estava atento e impediu o golo.
A resposta surgiu na mesma moeda. Luís Silva encheu o pé e disparou um tiro de muito longe. A pontaria não foi a melhor, mas o esférico passou muito perto da trave!
Pouco depois, João Oliveira voltou a ameaçar. Luís Martins arrancou pela linha esquerda e subiu até à linha de fundo. O médio cruzou largo para o segundo poste e Oliveira apareceu a desviar, mas o remate saiu um pouco por cima da trave da baliza defendida por Ascenso.
Cameira era dos que mais mexia na frente de ataque do BotaGolo e a meio do segundo tempo esteve perto de igualar o encontro. O médio disparou forte à entrada da área e viu o seu remate desviar num defesa. O guardião foi para um lado, bola para o outro e quando parecia que o esférico ia entrar, acabou por sair a milímetros do poste!
A terminar o encontro, João Oliveira bisou com alguma sorte à mistura e sentenciou a partida. A bola foi metida longa na frente e o guardião do BotaGolo, numa tentativa de afastar o perigo, acabou por cortar contra o avançado e fazer a bola entrar na baliza!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars