Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-02-22 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

3 - 6

000000

MVP: Tomás Catalão

Estás de Rennie vs The Passenger Hostel

5 jogos, 5 vitórias!

Num jogo onde o resultado nunca esteve em questão, os Passengers trucidaram os Estás de Rennie por uns esclarecedores 6-3!

A partida começou logo com o primeiro golo dos The Passengers! Após um belíssimo passe de João Sampaio, Tomás Catalão engana o guarda redes e atira para o 1-0! 

O Estás de Rennie não esperava esta entrada em jogo do adversário, e o segundo golo não demorou a aparecer! Após nova assistência de João, Catalão remata desta vez para uma bela intervenção do guarda redes contrário, só que na recarga aparece Tavares a fazer o segundo!

Como se as coisas não pudessem piorar para o Estás de Rennie, os Passengers chegariam, ainda antes dos 10 minutos de jogo, ao 3-0 na partida! Numa jogada entre irmãos, Gonçalo Sampaio executa um belo passe longo para o isolado João Sampaio, com o médio a não falhar e dilatar a vantagem da sua equipa!

No entanto, o Estás de Rennie iria conseguir responder com muita eficácia! Na primeira oportunidade dos encarnados, Matos Rosa cruza tenso no lado direito do ataque, Castro recebe a bola e atrasa para a entrada da área onde aparece Tomás Cary a fuzilar as redes da baliza dos Passengers, um grande golo do jovem jogador encarnado! Este golo deu novo alento ao Estás de Rennie, que teve, depois, nos pés de Ramos (estrangeiro) duas grandes oportunidades de reduzir a diferença no marcador. Primeiro, após passe de Barroso (estrangeiro) a rasgar a defesa contrária, mas com o extremo a atirar por cima da baliza. Depois, num movimento "à Robben", Ramos consegue fintar um defesa, puxar a bola para o centro do terreno e rematar de longe para uma bela defesa de Pernas, que voou para chegar àquela bola!

Ainda antes do intervalo, chegaria o 4-1 para os Passengers! Rodrigo consegue ultrapassar vários adversários até chegar à linha de fundo, cruzando para o coração da área em direção a Catalão que, quase sem balanço, remata de "bico" para o fundo das redes adversárias! Pouco depois, o árbitro apitaria para intervalo, com o resultado fixado em 4-1.

A segunda parte começou com uma tentativa de reação por parte do Estás de Rennie, com Tomás a conduzir o contra ataque da sua equipa, a soltar em Matos Rosa, que, sozinho, atira para uma defesa incompleta de Pernas. Na recarga, aparece Castro, com a baliza deserta e tudo para fazer golo, a atirar ao lado. Que azar!

Não marcaria o Estás de Rennie, marcaria a turma de Rodrigo! Grande passe de Catalão por cima da defesa encarnada, encontrando o capitão Rodrigo, isolado, ele que soltaria em Gonçalo, só tendo de encostar para o quinto golo da sua equipa!

Minutos mais tarde, a equipa do Estás de Rennie iria beneficiar de uma grande penalidade, após falta dentro da grande área sobre Tomás Cary. Na conversão, Barroso não perdoaria e fazia o 5-2 para os encarnados!

Até ao final, ainda apareceria um golo para cada uma das duas equipas. Primeiro, foi os Passengers a fazerem o 6-2 por intermédio de Matos (estrangeiro), após uma grande assistência de trivela de Catalão. E, por fim, o 6-3 final surgiu nos segundos finais do encontro, onde Lacerda remata de longe para uma defesa incompleta de Pernas, aparecendo Castro na recarga a encostar para o terceiro golo de consolação da sua equipa. Assim, o árbitro apitaria para o final da partida com os Passengers a consolidarem assim a sua posição de líderes no campeonato!

 

 

por João Canto e Castro