Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-02-01 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

BotaGolo vs O Trunfo é Pau

BotaGolo soma e segue!

Mais uma goleada imposta pela turma brasileira, desta vez frente ao Trunfo é Pau por 5x1! O BotaGolo até começou a perder mas deu a volta em cima do intervalo e arrancou para uma grande exibição na segunda parte, seguindo assim imparável nesta liga C2, com 3 triunfos em outras tantas partidas!

O jogo começou algo morno e foi preciso esperar algum tempo para surgir perigo junto às balizas. Foi já a meio do primeiro tempo que Vasco Cameira bateu um livre lateral para o segundo poste e João Vassalo apareceu com tudo para marcar mas não conseguiu acertar no esférico e perdeu-se uma grande oportunidade. Depois, o mesmo Vasco tentou o remate de meia-distância mas atirou ligeiramente por cima. Na resposta, André Moreno fugiu pela direita e tirou o cruzamento, com Pipo a antecipar-se ao primeiro poste e a desviar para uma boa primeira defesa do guarda-redes improvisado Francisco Ribeiro, que no entanto nada pode fazer para parar a recarga do médio que assim adiantou a sua equipa no marcador! No entanto, a vantagem foi “sol de pouca dura”, já que no lance seguinte Filipe Vassalo fugiu nas costas da defesa e, à saída do guardião, fez um chapéu perfeito, restabelecendo a igualdade! O BotaGolo estava melhor na partida e em cima do intervalo conseguiu consumar a reviravolta: Vasco isolou José Alves Ribeiro com um passe sublime e o avançado não perdoou na cara de Alexandre Dias, colocando com grande precisão no fundo das redes!

Os brasileiros voltaram a entrar fortes no segundo tempo e, já com alguns minutos decorridos, dilataram a vantagem num momento de génio de Vasco que, num livre ainda longe da baliza sobre a direita, fez o esférico tomar a forma de um arco perfeito e ainda embater no poste antes de se aninhar nas redes da baliza de Alex! O BotaGolo continuava a carregar e as bolas paradas voltaram a produzir efeito: Seixas bateu o canto à esquerda do ataque para o primeiro poste onde apareceu Francisco Santos a antecipar-se a toda a gente e a desviar de cabeça para o quarto para a sua equipa. Depois, Seixas também podia ter inscrito o seu nome na lista de marcadores quando surgiu completamente isolado perante Alex, mas acabou por acertar no poste. Até ao final ainda houve tempo para Zé bisar na partida. O avançado surgiu pela direita com muito espaço e rematou cruzado, fixando o resultado final em 5x1, depois de uma segunda parte em que só deu BotaGolo!

 

 

por Gonçalo Custódio