Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-30 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000100

MVP: João Oliveira

Estás de Rennie vs Lokomotiva

A todos o gás!

No Inatel os russos do Lokomotiv com uma vitória suada conseguiram fazer 6 pontos em cinco dias!

O primeiro sinal de perigo surgiu por parte de Carretas que, com uma bomba fora da área, deixou o aviso á baliza dos russos. Os franceses apresentavam-se bastante fortes e Tommy Cary estava endiabrado, o mais recente jogador proveniente da academia encarnada demonstrava ter capacidade para jogar com os graúdos. Foi sem surpresa que o Estas chegou ao golo! Afonso Castro apareceu ao segundo poste e sem dificuldade fez o 1º da noite! Mas o Lokomotiv demonstrou ser uma equipa mais experiente e rotinada face ao ano passado e começou a impor o seu ritmo no jogo, Luís Silva estava muito bem no meio-campo, a sua robustez física levava a que os franceses não conseguissem jogar. No entanto, a falta de acerto na frente de Martins e Oliveira e um enorme Dudas na baliza levaram a que o Rennie fosse a vencer para o intervalo.

A segunda parte começou com o golo do empate! Luís Silva foi oportuno a aproveitar a recarga ao remate de Martins e pôs o resultado em 1-1! A equipa de verde moralizou com o golo! Se não fosse uma enorme parada de Dudas, Oliveira tinha dado vantagem á sua equipa com uma bomba de pé esquerdo. O Estás de Rennie estavam algo desnorteados e o remate de Hugo foi dois poucos lances que levou perigo á baliza russa no decorrer do segundo tempo. Mas esta era a noite de João Oliveira, o numero 10 da sua equipa recebeu a bola da esquerda e após fazer uma maldade ao defesa adversário rematou para o fundo das redes. Que grande golo! Até ao final do encontro, os encarnados foram á procura do ponto mas encontraram uma defesa muito bem organizada por Gonçalo (estrangeiro).

Vitória suada mas justa do Lokomotiv que cresceu muito na segunda parte e alcançou a reviravolta. Oliveira apresentou-se ao seu melhor nível emprestando a sua qualidade técnica á sua equipa e sendo o maestro das constantes movimentações ofensivas do jogo. 

 

por Francisco Veloso