Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-02-01 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Alcácer United vs Fiorenteta

Fiorenteta eficaz goleia!

Grande exibição da Fiorenteta a dizimar por completo o Alcácer que continua à procura de melhores dias!

Fiorenteta e Alcácer são duas equipas já com experiência de liga B e o objectivo é voltar a esses palcos. Contudo, o início de época tem sido diferente com os italianos a conseguirem colocar-se nos primeiros lugares e os alcacerenses a não conseguirem sequer pontuar.

O 1x0 surgiu cedo, materializando a ligeira superioridade da Fiorenteta. André Coelho surgiu na direita a cruzar para Bernardo Lobo Xavier encostar! Estava feito o primeiro!

E logo de seguida o 2x0 por intermédio de Tomás Sousa! Grande trabalho do médio a encontrar as redes adversárias!

Os canarinhos conseguiram responder e ter mais bola. Consequentemente vieram as oportunidades de golo. Primeiro foi João Cabral mas Miguel Miranda estava seguro entre os postes! E pouco depois seria Vítor Fidalgo, a encontrar a oposição da defensiva contrária.

O segundo tempo voltou a trazer o melhor da Fiorenteta e chegaram ao 3x0 após cruzamento de João Dias e AG de João Bernardo, traindo o seu próprio guardião com algum infortúnio.

Logo de seguida, tempo para André Coelho quase finalizar e conseguir um merecido tento mas à boca da baliza disparou por cima do travessão! Que perigo.

A melhor oportunidade do Alcácer United surgiu através de uma grande penalidade batida por João Oliveira à qual Miranda respondeu com uma grande parada!

E ainda houve tempo para dar contornos de goleada com o 4x0 da autoria de Rodrigo Koparal a fechar as contas!

Vitória importante para a Fiore que se mantém assim no encalce dos primeiros!

 

 

por Francisco Felner da Costa